“Pode ser uma Carolina Deslandes”. Concorrente do Ídolos deslumbra os quatro jurados

Carolina Caco encantou os quatro jurados do “Ídolos” ao cantar um tema de Elvis Presley. “Bastava dois versos para passares nesta audição”, disse Tatanka.

09 Mai 2022 | 8:10
-A +A

Os jurados do “Ídolos” ficaram rendidos a Carolina Caco. A jovem de Tomar, de 19 anos, cantou o tema “Can’t Help Falling in Love”, de Elvis Presley, e foi mesmo comparada a Carolina Deslandes.

A concorrente do “Ídolos”, que conquistou um cartão dourado, contou que se iniciou na música aos 12 anos e que, mais tarde, formou uma banda com alguns colegas de escola. “A primeira vez que pisámos um palco foi à frente de 500 pessoas e nenhum de nós sabia o que estava a fazer”, lembrou, antes de começar a cantar. Depois, trincou um pouco de gengibre e mostrou os seus dotes vocais durante uma atuação que somou vários elogios por parte dos jurados. “Acho que a tua linguagem, a tua cena, a tua onda está muito na onda do que procuramos ou, pelo menos, do que eu procuro. Eu gostei muito de te ouvir”, começou por dizer Ana Bacalhau, dizendo depois que Carolina Caco “pode ser uma Carolina Deslandes”.

Joana Marques admitiu ter sido conquistada assim que ouviu o primeiro verso. “Também sou fácil nessas coisas”, disse a humorista. “Mesmo que vocês desafinem, eu tenho um ouvido duro e não percebo”, brincou a jurada do “Ídolos”, acrescentando ainda: “Gostei muito da tua atitude mal entraste aqui, tens a atitude que se procura num ídolo. Eu gosto mais de um ídolo que é terra a terra, que é próximo, empático e gostei logo de ti à partida”.

“O que a Joana diz é uma espécie de fusão positiva, porque gostámos de ti enquanto pessoa e, quando é assim, esperamos logo que cante bem. Acho que estiveste muito bem e por isso estás de parabéns”, afirmou Martim Sousa Tavares. Tatanka corroborou a opinião dos restantes jurados do “Ídolos“: “Bastava dois versos para passares esta audição, para nos convenceres a todos”.

 

Veja aqui a atuação de Carolina Caco no “Ídolos”:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação SIC

PUB