“Podemos reatar amanhã”: Ex de Fanny passa-se com as críticas e fala sobre a separação

João Almeida, ex-namorado de Fanny Rodrigues, reagiu aos comentários negativos após separação. O pai do filho da apresentadora da TVI não deixou nada para dizer.

09 Set 2022 | 18:50
-A +A

Fanny Rodrigues revelou, no início desta semana, que está separada de João Almeida, com quem tem um filho em comum. Muito se falou sobre o comunicado emitido pela apresentadora do “Somos Portugal” e nesta quarta-feira, 7 de setembro, o futebolista recorreu às redes sociais para reagir à polémica que se gerou nas redes sociais.

O ex-namorado de Fanny e a própria apresentadora foram muito criticados por se manterem em silêncio nos últimos tempos. João Almeida mostrou-se indignado com as mensagens que recebeu e, através de um texto partilhado no Instagram, pediu respeito nesta fase delicada que ambos vivem.

“Depois de todas as notícias que saíram desde ontem, vejo-me quase obrigado a vir aqui informar os haters profissionais e os treinadores de bancada – a quem lhe é dado tempo de antena para comentar a vida dos outros -, que estou profundamente solidário com vocês, um abraço carinhoso à vossa falta de noção. Desejo que a encontrem rápido”, começou por escrever.

E prosseguiu: “Ver certas pessoas a falar e a exigir explicações de uma relação que não é delas, é só ridículo. Como se toda a gente tivesse que dizer quando está super bem e quando está super mal… Exemplo: agora discutimos ou agora fizemos as pazes…”

 

Ex de Fanny responde às críticas: “Podemos reatar amanha”

 

Mas a mensagem de João Almeida não se dirigia só aos criticos. O ‘ex’ de Fanny Rodrigues aproveitou para agradecer o apoio e carinho que tem recebido dos fãs. “Quero dizer àquelas pessoas que nos respeitam e gostam de nós que eu e a Fanny, fomos e continuamos a ser muito mais que namorados. Até porque antes de o termos sido, fomos e somos amigos”, assumiu.

“Tenho a convicção que a Fanny é a mulher da minha vida e a sensação que se acabamos ontem, podemos reatar amanhã, podíamos reatar passado 2H, ou podemos reatar daqui a 10 anos. Quero que saibam que quando falamos em Amor, lembramo-nos sempre um do outro. Até porque como sabem, juntos temos um príncipe lindo e que merece o melhor dos pais. Quero que saibam que a nossa história é interminável, primeiro porque é Amor, e em segundo porque somos nós que a escrevemos”, continuou.

“Na montanha russa que é a vida e uma relação, todos temos altos e baixos. Só temos de saber lidar, com respeito e sabedoria cada um deles! Seja o que o destino quiser! Sejam felizes, tanto ou mais do que nós. P.s: não chamem uma pessoa de mentirosa quando só quer proteger os seus”, findou.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Joao P. de Almeida (@jotappe19)

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
PUB