“Podes ter cancro noutros sítios”: Ana Barbosa passa-se com mensagem maldosa

Ana Barbosa revelou que está “limpa” do cancro do útero. Apesar de a ex-concorrente do “Big Brother” ter sido inundada de mensagens de amor, houve uma observação que a irritou.

05 Ago 2022 | 14:50
-A +A

Ana Barbosa respirou de alívio esta quinta-feira, dia 4 de agosto, quando descobriu que estava “limpa” do cancro no útero. A ex-concorrente do “Big Brother”, da TVI, mostrou-se radiante e fez uma partilha nas redes sociais. “Notícia preciosa hoje! Estou limpa do meu cancro no útero! Sinto-me renascida!”, afirmou.

Ana Barbosa recebeu uma corrente de amor na caixa de comentários, contudo, houve uma “observação” que acabou por irritar a ex-modelo. O “furacão Barbosa” contou tudo aos seguidores do Instagram.

“Então não é que acabei de apagar um comentário estúpido de um parvalhão, que não tem outro nome – e já o bloqueei – que me diz assim: ‘para que é que vens cantar vitória quando podes ter cancro noutros sítios’?”, disse.

Veja aqui os vídeos: 

 

Sorriso de Ana Barbosa esconde muito sofrimento: Mãe “está numa fase terminal”

 

Ana Barbosa, ex-concorrente do “Big Brother – Desafio Final“, agradece ter sido expulsa no momento em que o foi porque, assim, pôde estar com a progenitora quando esta rapou o cabelo. “Ela está muito mal”, desabafou, emocionada, em junho passado.

A noite era de festa, mas os olhos de Ana Barbosa encheram-se rapidamente de lágrimas quando, à margem da final do “Big Brother – Desafio Final”, conversou em exclusivo com a TV 7 Dias. O assunto? A mãe, que luta contra um cancro. “A minha mãe está muito mal. Está numa fase terminal”, lamentou, emocionada, enquanto tentava acabar uma frase: “A minha mãe está… Está a tentar viver o máximo que pode.”

Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

PUB