Polémica das cuecas continua: Goucha “goza” com falta de roupa interior de Cristina

Manuel Luís Goucha não deixou escapar a última polémica que envolve as cuecas de Cristina Ferreira. O apresentador mandou uma boca à amiga em direto na TVI.

01 Ago 2022 | 19:50
-A +A

Na última gala de “Uma Canção Para Ti”, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes foram surpreendidos com um pedido inusitado de uma pessoa da plateia. Implacável, o apresentador reagiu à situação com uma ‘boca’ para Cristina Ferreira.

Tudo aconteceu durante a gala do programa da TVI deste domingo, dia 31 de julho, quando uma pessoa presente em estúdio pediu os “brincos” da coanfitriã através de um cartaz: “Maria [Cerqueira Gomes] com os teus brincos, eu brilhava”. Sem papas na língua, o também rosto de “Goucha” disse à colega: “Mas vocês agora pedem a roupa a toda a gente?”, afiançou acrescentando: “Pois, está bem! Olha, dá-lhe as cuecas…Invisible”, referindo-se ao novo projeto da diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo.

Depois, outra pessoa do pública deixou escapar que Maria Cerqueira Gomes não estaria a usar roupa interior. “Não tem? Quem disse que eu não tenho? Quem disse?”, atirou a apresentadora.

“Vocês estão a confundir as apresentadoras! Continuemos… Isto começa bem, são vocês a puxar por nós! Isso não vale”, retorquiu Manuel Luís Goucha, em jeito de brincadeira.

Veja aqui o momento hilariante.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha)

 

“É a sua amante?”: Goucha atende telemóvel de espectador em “Uma Canção Para Ti”

Manuel Luís Goucha fez das suas na emissão deste domingo de “Uma Canção Para Ti“, da TVI, quando o telemóvel de um espectador sentado na plateia tocou em pleno direto. Sem meias medidas, o apresentador dirigiu-se ao homem e protagonizou um dos momentos da noite.

“Dê cá o telefone, dê cá. Mas quem foi? É a sua esposa? Então mas ela sabe que você está aqui?”, perguntou o co-apresentador, ao lado de Maria Cerqueira Gomes, de “Uma Canção Para Ti”. “Não sabe”, respondeu o espectador. “E esta senhora é a sua amante?”, prosseguiu Goucha, apontando para a mulher que estava sentado na cadeira ao lado.

Continue a ver aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

PUB