Quintino Aires comentou a polémica das “manas”. Depois de Flávio Furtado ter defendido Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha no “Extra” do “Big Brother” desta segunda-feira, 20 de dezembro, o psicólogo também apoiou os apresentadores do reality show da TVI.
“O grande prémio vai esta semana para os apresentadores. Para o Cláudio e para o Manuel Luís, por meterem na ordem as bichas autoinfligidas”, começa por referir numa publicação semanal, referindo-se a António e Bruno.
“Agora que as pessoas respeitam os homossexuais, é a vez de os próprios se respeitarem, e perceberem que um homem pode apaixonar-se e amar outro homem, e não precisa virar mulher para viver o seu amor”, remata, na crónica que assina na TV Guia.
Tudo aconteceu durante gala do passado domingo, 19 de dezembro. Os concorrentes apelidaram-se de “manas”, durante os festejos da passagem de ambos à final do programa, e Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha fizeram-lhes uma chamada de atenção.
“Não, não é [uma final de ‘manas’]. É uma final de duas pessoas que estão a concorrer a um programa de televisão. Não se metam num gueto que não gostam que as outras pessoas vos coloquem. Não façam isso“, atirou o também apresentador do programa “Dois às 10”.
Por sua vez, o marido de Rui Oliveira defendeu: “Nós os quatro somos homens. E não deixamos de ser homens!”
Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais