Polémica entre Cristina Ferreira e SIC já é notícia no Brasil

Além da apresentadora ser uma das personalidades mais mediáticas da televisão, o canal de Paço de Arcos é parceiro da Globo. Imprensa fala do pedido de indemnização milionário.

31 Ago 2020 | 10:50
-A +A

A polémica que envolve Cristina Ferreira e a SIC é notícia no Brasil. O site Terra deu destaque à saída da apresentadora do canal de Paço de Arcos e ao pedido de indemnização milionário que esta pode vir a ter de pagar à estação por quebra de contrato, e que ultrapassa os 20 milhões de euros.

Esta notícia surge, não só pela notoriedade de Cristina Ferreira no mundo da televisão, mas também porque a SIC é parceira da Globo, o principal grupo de Media do Brasil.

«Imagine Fátima Bernardes [uma das apresentadoras mais populares do Brasil] se transferir da Globo para a RecordTV e, pouco depois, abandonar o canal do bispo Edir Macedo para voltar à Globo como sócia da emissora. Algo semelhante aconteceu com uma das apresentadoras mais populares da televisão portuguesa, Cristina Ferreira», começa a notícia.

Depois de descrito o percurso de Cristina, que passou da TVI para a SIC e que, ao fim de um ano e meio, regressa a Queluz de Baixo com acionista, pode ler-se: «A princípio, a cúpula da SIC reagiu com diplomacia. Agora a postura mudou: a emissora exige receber de Cristina Ferreira indemnização de 20 milhões e 202 mil euros, o equivalente a 135 milhões de reais. A empresa alega que a saída abrupta gerou colossal prejuízo devido à suspensão de vários contratos publicitários. O acordo entre as partes venceria apenas em dezembro de 2022».

 

Leia ainda:
Herman José ‘goza’ com Cristina Ferreira e mete Cláudio Ramos e Fátima Lopes ao barulho
Cristina Ferreira partilha dança sensual de Ruben Rua e recebe mensagens hilariantes
Cristina Ferreira sobre futuro na TVI: «O caminho é longo e tem muitas pedras»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top