Polémica fora do “Big Brother Famosos”: Família de Bruno de Carvalho revoltada com TVI

Depois da gala do “Big Brother Famosos”, a irmã de Bruno de Carvalho fala em sentimento de injustiça. Alexandra admite ainda que Liliana Almeida tem uma “paciência de Jó” para lidar com o irmão.

11 Fev 2022 | 9:55
-A +A

A polémica estalou no “Big Brother Famosos”, no passado domingo, 6 de fevereiro, devido à compilação de imagens de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida que Cristina Ferreira apresentou a Portugal inteiro. Estas, na opinião do concorrente do reality show da TVI, davam a entender que ele era um homem manipulador.

De imediato, o ex-presidente do Sporting transmitiu a sua indignação, dizendo que, no seu entender, as imagens tinham sido “pessimamente escolhidas” e que o que o canal de Queluz de Baixo estava a querer passar era a ideia de que era um manipulador. No entanto, foi apenas depois da gala do “Big Brother Famosos” que o verniz realmente estalou, com Bruno de Carvalho a ameaçar desistir e abandonar a casa mais vigiada do País.

Em entrevista à TV 7 Dias, a irmã do ex-dirigente leonino, Alexandra Carvalho, reage ao que Portugal inteiro assistiu e admite que a família acabou por ficar com “uma sensação de uma certa injustiça”. Por esse motivo, a irmã do concorrente do “Big Brother Famosos” tece algumas críticas à produção do programa, palavras estas que podem ser lidas na edição desta semana da TV 7 Dias.

 

Nesta mesma entrevista à TV 7 Dias, Alexandra Carvalho fala também de Liliana Almeida. Na sua opinião, a cantora “tem uma paciência de Jó” para lidar com Bruno de Carvalho no “Big Brother Famosos”. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Textos: Carla Ventura; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB