Polémica fora do “Big Brother”: Marido de Sónia “estava bêbedo” quando destratou Liliana

O marido de Sónia Jesus, Vítor Soares, admite que errou ao enviar as mensagens a Liliana Henriques, também ela rosto do “Big Brother”, mas justifica porque o fez: “Estava bêbedo”.

15 Jan 2021 | 9:40
-A +A

A guerra estalou entre Vítor Soares, o marido de Sónia Jesus, que participa no “Big Brother – Duplo Impacto”, e Liliana Henriques, ex-concorrente da edição do reality show da TVI subintitulada de “A Revolução”.

O companheiro da vendedora ambulante enviou, no passado domingo, umas mensagens de áudio a destratar a jovem de Aveiro, que usou as suas redes sociais para expor o sucedido.

Agora, em declarações exclusivas à TV 7 Dias, Vítor Soares explica o que se passou. “Recebi uns vídeos em que via a Liliana a gozar com a Sónia e fãs da Liliana a insultarem-me, à Sónia e às minhas filhas. (…) Eu fui mal-educado, mas porque estava nervoso e não estava em mim. Fui de baixo nível pelo que se passou. (…) Estava bêbedo”, esclarece.

 

Leia todas as declarações dadas pelo marido de Sónia em exclusivo à TV 7 Dias na edição desta semana da nossa revista. Já nas bancas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top