Polémica GRAVE no America

O apresentador, Nick Cannon ameaça não voltar a apresentar o formato, no qual está há oito anos. Saiba porquê!

14 Fev 2017 | 16:42
-A +A

O talent show “America’s Got Talent” é um verdadeiro sucesso de audiências e tem a “comandar” as tropas, NICK CANNON, uma figura bem querida do público norte-americano.

À frente do formato há vários anos, o apresentador está revoltado com algo que lhe aconteceu. Em causa está uma piada que o apresentador e comediante fez em “Stand Up, Don’t Shoot”, monólogo de stand-up comedy transmitido no canal por cabo Showtime.

“Estava prestes a ser castigado por causa de uma piada. Isso teve um peso muito grande na minha alma. A minha equipa alertou-me para o facto de a NBC (canal que emite ‘America’s Got Talent’ achar que eu estava a quebrar o meu contrato porque tinha desrespeitado a sua marca (…) vejo que estou numa posição muito delicada ao ter de tomar uma decisão que não queria, mas, como homem, artista e voz da minha comunidade, não vou ser silenciado, controlado ou tratado como um objeto. Não há dinheiro que valha a minha dignidade ou integridade”, escreveu nas redes sociais.

“Amei estar no ‘America’ s Got Talent’ nas últimas oito temporadas, assistindo a talentosos e corajosos americanos realizar seus sonhos na frente de milhões. Foi uma alegria! Mas não me permito estar em negócios com empresas que tentam desaprovam a liberdade de expressão, censura, artistas e questionar as escolhas culturais. Esta não foi a primeira vez que os executivos tentaram ‘colocar-me no meu lugar’ para as chamadas ‘rebeldes ações’. Não vou tolerar isso. (…) O que é difícil afastar é os fãs, as pessoas que me amam no show. Isto dói tremendamente”, continuou.

O apresentador tem contado com o apoio de milhares de pessoas.

PUB
Top