Polémica instalada entre Catarina Esparteiro e a mãe de Jéssica Galhofas

A ex-concorrente conta que ataques não são de agora e que já foram feitos contra outros ex-colegas. Saiba ainda o que a filha de Sandra Cruz lhe disse quando lhe ligou.

18 Fev 2024 | 8:00
-A +A

A polémica está instalada entre Catarina Esparteiro e a mãe de Jéssica Galhofas que usou uma publicação feita por Flávio Furtado no Instagram, onde surge acompanhado pela ex-concorrente, por Helena Isabel e por Inês Simões, para as chamar de “três ordinárias”. Ora, a ex-concorrente não ficou calada e respondeu à letra, afirmando que “ordinária é a sua falta de empatia e cuidado com as pessoas que estiveram no mesmo jogo que a sua filha”.

A TV 7 Dias falou com Catarina que nos diz que “é realmente uma falta de respeito aquilo que a dona Sandra faz. Já fez com o namorado do Hugo e com um amigo do Hugo. Quando foi aquela história do frango à p*neleiro disse ‘para a semana vou-vos trazer limões seus paneileiros do caralh* para vocês meterem no cu’. Isto foi na gala. Já mandou mensagens para a Palmira, para a Vina, insultou a Joana. Há umas semanas foi abordar o Fábio e não foi nada correta com ele. Isto para dizer o quê. Já foram uma série de situações. Já chega”.

De acordo com a empresária, “hão de ser tomadas medidas em relação à dona Sandra porque isto tem de acabar. Isto não foi nada de gravíssimo, no entanto, a filha dela já esteve num programa de televisão. Ainda tive a hombridade de, antes de postar alguma coisa ligar para a Jéssica a informar que não ia fazer queixa da mãe, mas que iria postar isso e foi o que fiz para ver se a dona Sandra agora pensa duas vezes antes de fazer as coisas porque já chega”.

Segundo nos conta, a namorada de Francisco Vale ainda lhe pediu para que não publicasse nada nas suas redes sociais. “Peço-te isso porque é minha mãe e obrigada por me teres ligado. Eu coloco-me no teu lugar, por isso mandei esta mensagem. Se achas que expor isso é que vai resolver alguma coisa, a escolha é tua. Peço desculpa a ti por ela porque não devia ter feito”, disse-lhe Jéssica. Contudo, Catarina fez questão de denunciar a situação no seu Instagram. Ainda assim, garante que não vai apresentar queixa pois é mãe de uma ex-colega sua.

Contactámos também com Inês Simões, que não quis prestar declarações. Quanto a Helena Isabel, garante que não sabia de nada pois não lê notícias nem sequer está interessada em saber. Tentámos também falar com Sandra Cruz, que, até ao fecho da nossa edição, não atendeu a chamada telefónica nem retribuiu o telefonema.

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt)
Fotos: redes sociais
PUB