Polémica: José Castelo Branco culpa Teresa Guilherme e TVI por agressão de Zezé Camarinha

José Castelo Branco recordou o polémico momento em que, numa gala da “Casa dos Segredos – Luta pelo Poder”, Zezé Camarinha o agrediu. E atirou-se a Teresa Guilherme e a “diretores” da TVI…

09 Jun 2021 | 18:00
-A +A

A agressão que José Castelo Branco sofreu por parte de Zezé Camarinha, em direto na TVI, durante uma gala do reality show “Casa dos Segredos – Luta pelo Poder”, em 2015, ficou gravado na memória do socialite. Seis anos depois, o marido de Betty Grafstein recordou o momento e atirou culpas à TVI.

Tudo aconteceu na semana passada, durante um direto na rede social do Instagram com Andreia Silva, ex-concorrente de outro formato da estação de Queluz de Baixo, “Love on Top”. “Entrei estupidamente. A minha mãe não queria. Foi antes de a minha mãe morrer. Ela dizia sempre: ‘Tudo menos um programa em que estivesse uma determinada pessoa.’ A minha mãe já estava numa espiritualidade muito elevada. Eu aceitei. Realmente, aconteceu uma coisa trágica que ainda me marca. Parti o pé de uma forma tão grande, tão violenta…”, referiu o marchand d’art.

No decorrer da conversa com Andreia Silva, José Castelo Branco acusou a TVI de ter incentivado o algarvio a ter aquele comportamento agressivo. “Depois, tive aquela cena incentivada do senhor aí do Algarve [Zezé Camarinha], como sabe… Ele foi picado para fazer aquilo”, atirou.

O marido da joalheira norte-americana alegou que a cena da agressão foi planeada não só pelos “diretores” como pelos “apresentadores”, referindo-se a Teresa Guilherme, a anfitriã do reality show em questão. “Metia diretores, metia apresentadores e metia não sei o quê”, rematou José Castelo Branco.

Recorde aqui o polémico momento da agressão de Zezé Camarinha a José Castelo Branco em 2015, que culminou com a expulsão imediata do primeiro do programa.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top