POLÉMICA: Jovem atriz protagoniza cena com ARMA NA MÃO na novela da SIC

Matilde Serrão protagonizou uma das cenas da novela «Paixão», da SIC, que está a causar grande polémica.

20 Set 2018 | 12:20
-A +A

Matilde Serrão é uma jovem atriz de 11 anos que está atualmente a interpretar o papel de Catarina, na novela Paixão, da SIC.

Até aqui, a personagem de Matilde tinha tido um percurso limpo aos olhos dos telespectadores. No entanto, esta terça-feira, 19 de setembro, a pequena estrela protagonizou uma das cenas que mais polémica tem causado nas redes sociais.

Veja também: Sobre Cláudia Vieira: «Ela fala mal da Matilde»

Catarina, papel que Matilde interpretou, surge com uma arma apontada a Helena, personagem interpretada por Joana Solnado.

As imagens não caíram bem a algumas pessoas e, tanto a produtora, como a própria estação acabaram por ser criticadas por colocarem uma arma, embora se trate de uma réplica, nas mãos de uma criança tão nova.

«Uma criança com uma arma»

Matilde não gostou de ver o que disseram a seu respeito e, do alto dos seus 11 anos, recorreu às redes sociais para comentar a situação que está a viver.

Espreite o episódio em causa aqui.

«Apesar de ser uma cena já muito contestada por alguns ‘Uma criança com uma arma!’, aqui apenas vou comentar o papel de ficção da minha personagem, a Catarina, em Paixão…», começa por dizer Matilde remetendo as suas palavras apenas para a sua prestação.

Matilde chega mesmo a brincar com Joana Solnado, com quem protagonizou a cena em questão.

«Quem aguenta tantas loucuras da Helena, Joana Solnado?! Ninguém merece…A Catarina estava desesperada», termina.

Fotografias: SIC

 

 

PUB
Top