Polémica! Katia Aveiro responde a seguidores: «Gente burra, que Deus me perdoe»!

Irmã de Cristiano Ronaldo acede a responder às questões dos seguidores do Instagram, mas acaba por se irritar com algumas das perguntas, sobretudo as relacionadas com o jogador.

26 Jul 2019 | 22:20
-A +A

Adepta das redes sociais, Katia Aveiro gosta de manter os seus seguidores atualizados e diariamente partilha imagens ou comentários, sobretudo, no Instagram.

Além disso, a irmã de Cristiano Ronaldo desafia regularmente todos aqueles que a acompanham a colocarem questões que ela responde nas Insta Stories (mensagens que desaparecem ao final de 24 horas).

Mas nem sempre as coisas correm bem… Algumas perguntas dos fãs incomodaram Katia Aveiro, que não conseguiu disfarçar e acabou por responder à letra.

«Porque é que nunca estás com os filhos de Cristiano?». Esta foi uma das perguntas que levou a cantora a ficar à beira de um ataque de nervos. Sem papas na língua, Katia Aveiro respondeu: «Porque tenho os meus filhos e tenho outra vida além [Ronaldo]. Dahh».

Mas as questões não ficaram por aqui. «Gostas dos filhos do Cristiano?», seguiu-se, com a artista a retorquir: «Respondem vocês, gente!!! O meu estado psicológico não me permite entender estas perguntas. Gente burra, que Deus me perdoe!!!»

Uma das seguidoras, que parece também não ter gostado das perguntas feitas, dirigiu-se a Katia Aveiro. «Como tens paciência para aturar pessoas tão ignorantes?» Ao que Katia admitiu: «Não tenho paciência querida, por isso me chamam ignorante».

Muitos dos fãs que seguem a cantora não conseguem dissociá-la de Cristiano Ronaldo e reagem às declarações de Katia, como foi o caso desta afirmação: «Se não fosse ele, não tinhas metade do que tens hoje.Que moral, mesmo, criticar». A irmã do jogador não deixou de responder: «Ele também pensa o mesmo. Se não fosse eu ou a minha família, ele também não teria tanto como tem. A gente se ajuda uns aos outros, família é isso. Já vi que não sabe o que é isso… Que pena… Cada um tem o que merece».

 

Prestes a ser mãe

 

Porém, há assuntos que Katia Aveiro fala abertamente, como a sua gravidez. Em conversa com os fãs, a cantora, que se encontra no Algarve a gozar uns dias de férias, já fez saber que a filha deverá nascer dentro de um mês.

«Já tens tudo pronto para receber a Valentina» ou «Teve uma gravidez santa?» foram algumas das perguntas colocadas a Katia Aveiro, que ainda falou sobre cirurgias plásticas. Questionada sobre o facto de ainda não ter feito uma operação estética, a madeirense fez saber: «Ainda não chegou a hora, mas se um dia precisar e tiver vontade, farei. Se for para me sentir melhor!! Porque não?».

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Saiba mais aqui:
Katia Aveiro manda indireta no dia do baby shower: «Que comecem as críticas»
Katia Aveiro perde as estribeiras: «Vá passear senhora. Arejar a cabeça»

PUB
Top