Kanye West afirmou que a ex-sogra, a empresária e socialite Kris Jenner, terá tido um caso com o rapper Drake. O rapper, de 45 anos, expôs o alegado relacionamento secreto da matriarca do clã Kardashian-Jenner no mais recente episódio do podcast Drink Champs, noticia o site Page Six.
O ex-marido da socialite Kim Kardashian abordou o tema ao ser questionado sobre uma publicação no Instagram no qual partilhou uma mensagem enigmática, em que dizia: “O Drake f**** a mãe da mãe do seu bebé”. Kanye deixou implícito estar a falar da ex-esposa e da ex-sogra.
Antes da acusação, West referiu-se a Drake como “o maior rapper de todos os tempos”. A declaração chama a atenção pelo facto de os dois terem alimentado uma rivalidade intensa ao longo dos últimos anos.
Já sobre o mais recente post, o artista musical afirmou: “Sim, isso foi complicado. Vocês sabem o que quis dizer. Ei, Corey, tu sabes o que quer dizer”. Neste caso, Corey é o empresário e produtor musical Corey Gamble, namorado de Kris Jenner. West não aprofundou o tema.
Bizarro: Kanye West compara morte de Rainha Isabel II à separação de Kim Kardashian
Kanye West publicou uma mensagem, no mínimo, insólita relativamente à morte da rainha Isabel II, que comoveu o mundo. O rapper de 45 anos enviou as condolências à família real após a morte da rainha Isabel II através das redes sociais, onde disse que entendia perfeitamente o que as pessoas estavam a passar pois também perdeu a sua “rainha”.
“Londres, eu sei como vocês se sentem”, escreveu esta segunda-feira, dia 26 de setembro, nos Instastories. “Perdi minha rainha também“, acrescentou, referindo-se a Kim Kardashian, a ex-mulher, provando que ainda não superou a separação.
Continue a ler a notícia aqui.
Texto: Inês Borges; Fotos: Redes Sociais