Polémica: Pai de Alexandra Rocha ameaçado em Marrocos. Saiba toda a história!

Família de Alexandra Rocha, ex-concorrente do Love On Top, envolvida em polémica no estrangeiro. A ex-Top Girl revela tudo, em exclusivo, à Tv 7 Dias.

14 Ago 2019 | 20:11
-A +A

Alexandra Rocha ficou conhecida na primeira edição de Love On Top. A jovem natural da Trofa é filha de Zoran Manoljović, mais conhecido por Maki, conhecido treinador de futebol internacional com dupla nacionalidade (sérvia e portuguesa).

O progenitor de Xaninha está recentemente a treinar o Wydad Athletic Club, um clube muito importante em Marrocos, e a ex-Top Girl aproveitou as folgas para passar umas férias em família neste país. Porém, não estava à espera que fosse alvo de notícias da comunicação social marroquina…logo pelos piores motivos.

Tudo aconteceu porque Alexandra publicou no Instagram uns vídeos em que o pai surge na noite a fumar shisha. «Como é possível isto! Apenas estava a divertir-se com a família. Fico possuída com isto. Não é justo. Infelizmente agora sou proibida de filmar o meu pai para o meu Instagram. Esta sociedade está podre», escreveu a ex-namorada de Diogo Luís.

«Estou extremamente proibida de publicar qualquer coisa que seja do meu pai»

À TV 7 Dias, Alexandra esclarece o que aconteceu. «O meu pai está a treinar num clube muito importante em Marrocos e estamos de férias com ele, pois ele tem umas folgas e aproveitámos para ir com a família. Fomos a um café onde tem shisha e fumámos, como qualquer pessoa fuma. Meti nas minhas redes sociais, como faço sempre, sem perceber que seria um problema grave», começa por dizer.

Rapidamente, essas imagens espalharam-se pelos órgãos de comunicação social de Marrocos. «As pessoas de lá tiveram acesso aos meus Instastorys e a comunicação social de lá começou a rasgar o meu pai por ter fumado shisha e foi ameaçado. Estou extremamente proibida de publicar qualquer coisa que seja do meu pai. E isso revoltou-me», refere.

Xainha desabafa que se viu obrigada a fazer uma «limpeza» à sua rede social, depois de terem acusado o pai de estar «drogrado» e «bêbado».

«Ele esteve dez anos em Angola a treinar sempre a primeira divisão e nada disso aconteceu», acrescenta. De regresso a Portugal já esta quinta-feira, dia 15 de agosto, Alexandra revela que vai tentar visitar o pai «todos os meses», com «muito esforço».  «Vai ser mesmo pelo meu pai. Já estou habituada às saudades, visto que ele teve fora em vários clubes. Agora está mais pertinho, dá para visitar mais vezes». 

Veja também:
Alexandra Rocha revela ter sido VÍTIMA de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. Veja o relato ARREPIANTE!
Namoro de Alexandra Rocha e Diogo Luís CHEGA AO FIM!
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top