Polémica sem fim à vista: Agência que organizou cruzeiro de Tony Carreira quebra silêncio

O cruzeiro pelo Mediterrâneo, que assinalou os 35 anos de Tony Carreira, resultou de uma parceria entre o músico e a agência Abreu. Esta emitiu agora um comunicado após a onda de críticas.

29 Abr 2023 | 22:00
-A +A

Tony Carreira assinalou 35 anos de carreira a bordo de um cruzeiro com os fãs, mas nem tudo correu às mil maravilhas. Foram “poucos” os fãs que tiveram a possibilidade de contactar de perto com o artista e a situação gerou uma onda de revolta. O cantor quebrou o silêncio e reagiu às críticas dos passageiros, dizendo que esteve em contacto com o público.

O cruzeiro pelo Mediterrâneo resultou de uma parceria entre Tony e a agência Abreu. Ao longo de sete noites de viagem no navio MSC Fantasia, da MSC Cruzeiros – que passou por Cádiz, Barcelona, Málaga e Tânger –, o cantor deu três concertos a bordo. No total, mais de 3500 pessoas embarcaram nesta viagem, no passado dia 16 de abril.

Agora, a agência de viagens reagiu à polémica gerada e emitiu, através das redes sociais, um comunicado: “Tony Carreira teve um comportamento exemplar durante os oito dias de cruzeiro, cumprindo integralmente tudo o que estava programado com a Agência Abreu, e que foi informado previamente a todos os clientes que embarcaram nesta viagem única”, pode ler-se.

A agência afirmou também que Tony foi “muito além da sua disponibilidade”, estando presente em vários momentos do convívio: “O cantor foi inclusive muito além na sua disponibilidade, tendo proactivamente estado presente em diversos momentos de convívio não programados com o público. Tal como acordado com a Agência Abreu, Tony Carreira deu três concertos a bordo, no final dos quais ficou longas horas em sessões de autógrafos e fotografias com os fãs.”

 

Agência Abreu defende Tony Carreira: “inexcedível para agradar ao público”

 

Ao longo do comunicado é também possível ler que o cantor se mostrou sempre “inexcedível para agradar ao público”, participando em várias surpresas a bordo.

Na parte final, é referido que quando o navio parou o artista visitou as cidades e esteve com  fãs em terra: “O cantor visitou as várias cidades onde o navio parou, convivendo com os fãs em terra, passeou pelo navio ao longo dos dias, tendo tirado centenas de fotografias com os passageiros, marcou presença na discoteca e em outros espaços públicos, foi jurado num concurso de karaoke e ofereceu um concerto extra na piscina, proporcionando assim diversos momentos de contacto com os fãs.”

“Verificando-se, no entanto, que existiram algumas questões operacionais/logísticas menos positivas, às quais a Agência Abreu e Tony Carreira foram alheios, a empresa de imediato tomou diligências e identificou estas questões que afetaram de forma desigual alguns passageiros e que estiveram na esfera de responsabilidade do prestador de serviços MSC”, pode ler-se.

Veja aqui o comunicado completo:

 

Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes sociais
PUB