Polémica sem fim: Famosas arrasam José Castelo Branco após afirmações sobre violações

José Castelo Branco está a ser duramente criticado na sequência de polémicas afirmações sobre vítimas de violação. Joana Albuquerque e Claudisabel já se manifestaram sobre o assunto.

10 Jul 2021 | 14:40
-A +A

Joana Albuquerque revoltou-se com as palavras de José Castelo Branco e de alguns convidados, num direto no Instagram, em que estes afirmam que as vítimas de violação, nomeadamente “miúdos e miúdas”, provocam os violadores. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” arrasou o socialite e revelou que conhece duas jovens que foram violadas com 12, 13 anos, e que garantidamente a culpa não foi das próprias.

Nos InstaStories, ferramenta do Instagram, Joana Albuquerque deixou uma mensagem bem clara sobre a sua posição relativamente a este assunto: “Tenho tentado conter-me, mas não posso não falar sobre isto. Eu vi um vídeo em que diziam que a culpa das violações de miúdas com 12, 13 anos, que são menores, eram culpa da próprias”.

“Eu conheço pelo menos duas raparigas que foram violadas com 12, 13 anos e posso garantir que a culpa foi do próprio violador. Eram crianças! Vamos parar com esta cultura de culpar a vítima, de culpar a mulher, de estar constantemente a insinuar que é das roupas, que é dos comportamentos, que é das mensagens… Temos de proteger as nossas crianças e não podemos atirá-las assim à selva”, afirmou.

 

Veja os vídeos de Joana Albuquerque a arrasar José Castelo Branco:

 

 

Claudisabel também ficou indignada com vídeo de José Castelo Branco

 

Além de Joana Albuquerque, também Claudisabel se manifestou nas redes sociais em relação a este vídeo. “Sinto uma tristeza imensa de ouvir um homem dizer uma barbaridade destas… Se uma filha dele ou uma irmã for violada, a culpa é dela… e coitado do violador?”, começou por escrever num InstaStory.

“Existem pessoas que, enquanto espermatozóides, deviam ter sido cuspidos na pia. Este jumento devia ter sido um caso desses”, concluiu ainda a cantora, que, recentemente, foi agredida em plena via pública, enquanto fazia uma caminhada. Saiba como tudo aconteceu aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top