Da guerra com a «ex» ao reggaeton! Conheça as polémicas da nova estrela do Sporting

Jesé Rodiguez não tem tido sorte nos relvados, nem fora deles. O novo ‘leão’ vive um clima de guerra com a modelo Aurah Ruiz e teima em lançar singles.

15 Set 2019 | 18:50
-A +A

O avançado espanhol, de 26 anos, chegou a Alvalade por empréstimo do Paris Saint-Germain para relançar uma carreira que ainda não confirmou o potencial que evidenciou durante três anos no Real Madrid – onde se cruzou com Cristiano Ronaldo –, mas fora de campo as coisas também não lhe têm corrido bem.

Nos últimos anos, Jesé Rodiguez somou polémicas atrás de polémicas, umas vezes com mulheres envolvidas, outras com excessos incompatíveis com a carreira de um profissional de futebol. O novo reforço dos leões saltou para a capa das revistas cor-de-rosa do país vizinho quando, já numa relação com a modelo e vlogger Aurah Ruiz, soube através das redes sociais que a «ex» estava grávida.

Mais tarde, em 2018, foi a vez de Aurah engravidar, mas o romance terminou seis meses depois, num clima de guerra, com
o craque e a ex-concorrente do Big Brother VIP Espanha a trocarem insultos na Imprensa e redes sociais. Aliás, a vlogger tem feito várias revelações sobre a sua relação com Jesé no seu canal do YouTube, acusando-o de ser «um cão sem coração» e exibir luxos nas redes sociais, optando por não ajudar financeiramente o filho, «porque tudo é melhor do que estar com ele».

Recentemente, a Imprensa espanhola avançou com a possibilidade de Aurah poder ser processada por crime de assédio ou stalking, depois desta ter incentivado os seus seguidores a fornecer informações sobre o quotidiano do novo ‘leão’ que, atualmente, vive uma relação com a modelo catalã Janira Barm.

Pelo meio, o jogador – que no Sporting vai receber dois milhões de euros brutos esta época – vai surpreendendo os adeptos com dotes de cantor reggaeton. Sob o alter ego de Jey M, o craque lançou o primeiro single, Yo Sabía, em 2016. Focado na carreira musical, já este verão lançou o videoclip da música Pataka, um dos singles do seu novo disco, intitulado Otro Game, que foi lançado a 21 de junho.

 

Texto: Pedro Vilela | Fotografias: reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1695 da TV 7 Dias)

PUB
Top