Polícia chamada ao barulho: Ex-concorrente de “O Amor Acontece” ameaçada de morte

Flora Costa, ex-participante de “O Amor Acontece”, alega que foi ameaçada de morte. A jovem açoriana revela ainda pormenores sobre o tão polémico caso com um futebolista do Benfica.

09 Ago 2021 | 21:33
-A +A

Flora Costa, ex-concorrente de “O Amor Acontece”, já recebeu ameaças de morte. A açoriana, cuja participação foi muito polémica, contou à NOVA GENTE o teor destas mensagens e revelou ainda sentir uma atração por outro concorrente do mesmo reality show.

A participação de Flora Costa neste reality show da TVI levou a que fosse muito criticada, tanto por seguidores como pelos comentadores do formato, mas a ex-concorrente garante que não está preocupada. “Não ligo ao que as pessoas dizem ou pensam a meu respeito. Neste programas, seja que canal for, nunca passam as imagens todas. Mostram só o que querem mostrar”, afirma, dizendo que, dentro da casa, teve vários momentos bons com Diogo Airosa: “Divertimos-nos, cantámos, fizemos jogos, partilhamos momentos da nossa vida que não foram mostrados. Mas só mostraram imagens em que parece que eu estava sempre chateada e isso não aconteceu”.

De entre as várias mensagens de haters, a açoriana conta que recebeu ameaças de morte. “Estava num centro comercial a fazer compras. Eu não costumo ir aos pedidos de mensagens, mas naquele dia fui e tinha mensagens de perfis falsos, sem fotos, nem seguidores. Numa, diziam que iam descobrir onde é que os meus pais moravam e que iam pegar fogo à casa deles; a outra dizia que, quando eu fosse para os Açores, me iam apanhar, levar para o meio do mato e pegar-me fogo; e outra diziam que me iam apanhar e que me ia espancar. Não fiquei assustada e já fui à polícia fazer queixa”, afirmou a ex-participante de “O Amor Acontece”.

Apesar de dizer que teve muitos momentos divertidos no programa com Diogo Airosa, Flora Costa reconhece que não estava bem e conta que o semblante carregado com que surgia em algumas imagens tinham uma razão de ser. “Durante as gravações, recebi um telefonema da minha mãe e, pela voz dela, percebi que alguma coisa estava mal. Estavam a passar-se algumas coisas que ela não queria que eu soubesse, porque tinha medo que eu desistisse. Tem a ver com o estado de saúde do meu pai. Estamos a atravessar uma fase complicada”, revelou, sem querer entrar em mais pormenores.

À NOVA GENTE, a modelo explica ainda a polémica relacionada com o caso que teve com um jogador do Benfica. “Eu tirei prints das conversas mais para me proteger… Nós temos uma conversa com uma pessoa e depois essa pessoa vai contar a outra e distorce as coisas. Os prints eram só para, caso esse assunto viesse a ser falado e caso esse jogador viesse desmentir, eu tinha provas que estive com ele. Nunca foi para fazer chantagem”, garante, afirmando que, ao contrário do que algumas pessoas sugeriram, o futebolista em questão é solteiro: “Eu jamais me iria envolver com um homem casado. Ele é solteiro e até é dois anos mais novo do que eu”. Questionada se falou com ele após sair do programa, a ex-participante de “O Amor Acontece” diz que “não”.

Apesar da o amor não ter surgido entre Flora Costa e Diogo Airosa, a açoriana parece estar cada vez mais próxima de outro ex-concorrente de “O Amor Acontece”. Saiba mais aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação e reprodução TVI
PUB