Os últimos tempos não têm sido nada fáceis para Sandra Felgueiras. Em causa está a denúncia, feita pela jornalista no programa Exclusivo, da TVI, do caso das gémeas luso-brasileiras que sofrem de atrofia muscular espinhal e que receberam em Portugal um tratamento de milhões de euros. A este caso junta-se a polémica do hidrogénio e lítio, que também foi denunciada por Sandra Felgueiras, ainda na RTP. Tudo isto tem valido várias ameaças à jornalista.
Leia ainda: Cristina Ferreira não resiste a bumbum de famoso: “Alguém tira algum bocado só de ver?”
Cristina Ferreira mostra Cláudio Ramos em cuecas: “Nota-se que é africano”
Escreve a Nova Gente que as autoridades estão em alerta para o perigo que poderá rondar Sandra Felgueiras. “A Polícia Judiciária [PJ] está a par de tudo. É inadmissível que jornalistas andem a ser ameaçados por fazerem o seu trabalho bem feito”, conta à publicação fonte próxima do processo. “Nem a Sandra, nem a restante equipa do Exclusivo nem a própria TVI se deixam intimidar com estas coisas. A PJ já foi contactada e sabe de tudo o que aconteceu”, salienta.
“A Sandra como os restantes elementos da equipa do Exclusivo estão tranquilos”
“O que posso dizer é que tanto a Sandra como os restantes elementos da equipa do Exclusivo estão tranquilos. Todos sabem com o que podem contar no que diz respeito à atuação da nossa PJ”, termina.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram