13 anos depois! Polícia Judiciária procura corpo de Maddie em poços no Algarve

A Polícia Judiciária, com o apoio dos bombeiros e da GNR, realizou várias buscas pelo corpo de Maddie McCann em poços do Algarve. Não foram encontrados quaisquer vestígios.

11 Jul 2020 | 12:30
-A +A

A Polícia Judiciária procura o corpo de Maddie McCann no Algarve. De acordo com a RTP, já foram realizadas várias buscas na zona de Vila do Bispo, distrito de Faro, dentro de poços. As buscas foram levadas a cabo pela PJ e contaram com o apoio dos bombeiros e da GNR. Já segundo o Correio da Manhã, as autoridades não encontraram quaisquer vestígios da menina britânica.

Recorde-se que Maddie desapareceu, poucos dias antes de fazer quatro anos, a 3 de maio de 2007, do quarto onde dormia com os irmãos gémeos, num apartamento do aldeamento turístico Ocean Club, na Praia da Luz, no Algarve.

Já em junho deste ano, as autoridades britânicas, em conjunto com as alemãs, lançaram um apelo público de informação sobre Christian Bruckner, alemão suspeito de estar envolvido no desaparecimento da criança.

O homem, de 43 anos, está atualmente a cumprir pena de prisão da Alemanha. Terá vivido no Algarve durante alguns períodos entre os anos de 1996 e 2007. Segundo as autoridades, vários registos telefónicos colocam Christian Bruckner na zona da Praia da Luz no dia em que a menina desapareceu.

 

VEJA TAMBÉM:
Gonçalo Amaral diz que suspeito de rapto de Maddie é «bode expiatório»
Investigação sobre o desaparecimento de Maddie já custou perto de 14 milhões
Pais de Maddie desmentem ter recebido carta a dizer que filha está morta

 

Texto: Joana Ferreira; Fotografias: D.R.

PUB
Top