Polícia metida ao barulho em “Amar Demais”: Vanda atira-se a Evelina com violência

Brevemente, em “Amar Demais”, da TVI, Evelina lança o livro com a história de Vanda e deixa-a em brasa. A mãe de Luís faz uma cena na editora e atira-se, de forma violenta, à ex-amiga.

28 Jun 2021 | 9:50
-A +A

Em breve, na novela “Amar Demais”, da TVI, há muita ação na editora. Lá, Raul (Sérgio Praia) folheia o novo livro de Evelina (Susana Arrais) e fica furioso. Santos Costa (Ricardo Castro) tenta acalmá-lo e diz que mudaram os nomes das personagens. Rita (Beatriz Barosa) diz que o livro já está nas bocas do Mundo e é bem provável que venha a ser um bestseller. Descontrolado, Raul despede-os.

Nesse instante, Vanda (Fernanda Serrano) entra furiosa, a dizer que vai fechar a editora. Santos Costa manda chamar a Polícia. A mãe de Luís (Diogo Branco) olha-o com ódio e pergunta se foi Zeca (Graciano Dias) quem encomendou o livro para a prejudicar. Todos tentam acalmá-la, mas Vanda está de cabeça perdida e só quer encontrar Evelina.

 

Ainda em “Amar Demais”: Vanda sai da editora escoltada por polícias

 

Nesse momento, apercebe-se de que a ex-amiga está escondida debaixo da mesa. Vanda abana-a violentamente e acusa-a de se ter feito passar por sua amiga apenas para colecionar histórias.

Santos Costa consegue tirar Vanda do gabinete e Evelina tranca a porta antes de acontecer uma desgraça. Os polícias chegam para levar Vanda, mas ela ainda tenta apanhar uma tesoura para voltar a atacar Evelina. A presidente da associação promete vingar-se do que lhe fizeram e acaba por sair da editora, escoltada pelos polícias. Vanda ainda consegue agarrar num livro para ficar a saber o que dizem sobre ela.

Veja todas as imagens desta cena de “Amar Demais” na nossa galeria.

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1788 da TV 7 Dias)

PUB