Político britânico acusa Meghan de destruir a popularidade de Harry

Nigel Farage teceu duras críticas ao príncipe Harry, acusando Meghan Markle de ser a responsável pela queda de popularidade do filho do príncipe Carlos.

13 Ago 2019 | 22:50
-A +A

Nigel Farage, líder do partido Brexit, arrasou os duques de Sussex numa conferência na Austrália. O político britânico que impulsionou o ‘sim’ no referendo à saída do Reino Unido da União Europeia disse que a popularidade do príncipe caiu a pique depois de ter apresentado oficialmente Meghan como sua namorada.

Farage recordou que, no passado, Harry era «jovem, másculo e que se metia em problemas». «Depois, um corajoso militar que serviu no Afeganistão. Ele era o mais popular elemento da família real de uma geração mais jovem que vimos em 100 anos. Depois conheceu Meghan Markle e veio por aí abaixo».

Príncipe Carlos também é alvo de críticas

 

O político utilizou a expressão sarcástica «Prince of Wokeness» para designar o Harry da era Meghan Marle, algo que significa que o príncipe só começou a preocupar-se com temas fraturantes da atualidade, como a igualdade de género ou a defesa do meio ambiente, depois de estar com a atriz norte-americana.

«Soubemos na semana passada que Meghan e Harry vão ter apenas dois filhos… e estão a ignorar por completo o verdadeiro desafio que o planeta enfrenta. A população mundial está a explodir e ninguém se atreve a falar sobre isso, ninguém quer lidar com esse problema. O facto de o príncipe Harry ir ter dois filhos é irrelevante porque há 2,6 mil milhões de chineses e indianos», atirou Farage.

E não foram só Harry e Meghan que foram alvo das criticas arrasadoras de Nigel Farage. O príncipe Carlos não escapou à língua viperina do político. Depois de classificar a rainha Isabel II como uma mulher «fantástica e inspiradorta» , as palavras de Nigel Farage foram menos simpáticas para o herdeiro do trono britânico. «No que toca ao seu filho, ao Charlie Boy, ó meu deus, ó meu deus!», começou por dizer, desejando ainda que a rainha «viva durante muitos e longos anos».

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja também:
Meghan Markle pediu para mandar na revista de moda mais conceituada do mundo
Segredo de Meghan Markle para proteger o filho custa 11 euros!

PUB
Top