“Ponham a vossa opinião no cuz****”: Joana Diniz parte a loiça toda com seguidores

Joana Diniz está cansada de ser criticada por fazer cirurgias estéticas e, em vídeo, respondeu aos críticos. “Eu faço aquilo que eu quiser ao meu corpo”, defendeu a ex-concorrente do “Big Brother”.

25 Abr 2021 | 22:30
-A +A

Joana Diniz está saturada das críticas e do “ódio” que tem recebido por ser fã de cirurgias estéticas. A ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” revelou ainda que foi submetida a mais uma intervenção e o resultado será mostrado muito em breve.

“O ódio está cada vez mais gratuito (…) e isso é algo que me deixa triste, quanto mais vindo cada vez mais de mulheres”, começou por contar a empresária.

Num longo desabafo, Joana Diniz confessou que, ao publicar uma fotografia do seu corpo nas redes sociais, recebe diversos comentários desagradáveis e que, por isso, sente necessidade de eliminá-los todas as vezes. E chega a bloquear um determinado número de seguidores.

A ex-concorrente de reality shows da TVI, que sempre foi fã de cirurgias estéticas, refere ainda que o corpo é seu e faz dele as mudanças que achar necessárias para se “sentir bem”. “Queria aqui deixar bem claro que o corpo é meu, eu faço aquilo que eu quiser ao meu corpo”, defendeu, acrescentando: “Opá, vão à merda, ponham a vossa opinião no cuz****, porque é o melhor que vocês fazem. Eu faço cirurgias estéticas porque gosto… É uma coisa que me faz sentir bem…”

Joana Diniz contou, inclusive, que fez recentemente mais uma intervenção no corpo e que em breve vai mostrar o resultado. “Acho que foi das maiores que eu fiz…”, assegurou, reforçando a ideia de que, quando revelar o ‘produto final’, “o ódio vai ser imenso”.

 

Veja as declarações de Joana Diniz nos vídeos abaixo:

 

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top