Pontos nos is fora do “Big Brother”: Joana Diniz quebra o silêncio sobre polémica

A polémica foi muita em torno de Joana Diniz, quando apareceram imagens da ex-concorrente do “Big Brother”, da TVI, a deitar comida fora. A mãe de Valentina explica tudo.

03 Fev 2021 | 20:20
-A +A

Joana Diniz já esclareceu a polémica à volta da comida que deitou para o lixo durante a sua estadia na casa mais famosa do País. A ex-concorrente foi expulsa do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, na última gala, a 31 de janeiro.

Após a expulsão, a mãe de Valentina esteve a responder a várias perguntas colocadas pelos seguidores na sua conta oficial do Instagram e aproveitou o momento para reagir aos comentários feitos sobre a sua atitude de ter colocado a massa no lixo. Recorde o momento aqui.

“Jamais deito comida fora”

O discurso da ex-concorrente explicou que só tinha colocado fora a comida porque provavelmente estava estragada. “Era uma massa com natas que eu tinha feito e tinha 4 ou 5 dias (…) e obviamente que ficou azeda por isso é que deitei a massa para o lixo porque, de outra forma, eu jamais deito comida fora”, frisou através de um story.

Depois do esclarecimento, Joana Diniz também mandou um recado. “As pessoas quando quiserem falar têm que ter noção ou então ver as imagens todas para poderem falar do que quer que seja”, rematou.

Veja o vídeo.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução TVI e Redes Sociais
Leia também:
Joana Diniz admite que esteve mal: “Sinto que deveria ter pedido desculpa à Anuska”

PUB
Top