Por AMOR, Raquel Jacob diz ADEUS A PORTUGAL!

Raquel Jacob está de malas e bagagens feitas. A ex-moranguita vai juntar-se ao namorado, José Sá, numa nova aventura fora de Portugal.

04 Set 2018 | 17:56
-A +A

Raquel Jacob deixa Portugal para fazer companhia ao namorado, o futebolista José Sá. Depois de terem sido pais de Maria Leonor, há seis meses, o casal prepara-se agora para enfrentar uma nova fase das suas vidas.

Com o empréstimo do guarda-redes do Futebol Clube do Porto ao Olympiacos, o jogador passará o próximo ano na Grécia e vai contar com a companhia de Raquel e da filha.

A ex-moranguita partilhou um vídeo no Instagram onde é possível ver que o casal já está em mudanças. Na publicação, Raquel está com a irmã gémea, Catarina que a tem ajudado com a arrumação.

LEIA MAIS: Raquel Jacob fala sobre mudança após a maternidade: «fumava dois maços por dia»

«Vamos tentar o segundo filho»

Em entrevista a Tiago Paiva, na rubrica InstaDirect a Meias, Raquel confessou que já está a pensar em aumentar a família.

«Vamos tentar o segundo filho. Quero muito que a Maria tenha com quem dividir as brincadeiras. Assim como eu adorei ter uma irmã. Queria muito um menino, que se chamaria Afonso. Assim fechava o tasco… de filhos biológicos. Quero ainda adotar uma criança», desvendou a artista que também se formou em Gestão de Empresas.

Raquel Jacob protege a filha

Meses antes de dar à luz, Raquel decidiu preservar o futuro da bebé e crio preservar as células estaminais do  sangue e do cordão umbilical.

VEJA TAMBÉM: Ex-moranguita já é mamã (Fotos)

«Proteção é a palavra que melhor define o principal instinto de qualquer mãe e pai, nós escolhemos a crio preservação das células estaminais da Maria Leonor, pois ficamos mais tranquilos sabendo que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para aumentar a segurança da nossa filha e porque acreditamos no potencial da crio preservação de células estaminais (as células estaminais têm a função de reparar os tecidos danificados e substituir as células lesadas)», explicou na altura.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top