Por bons motivos, Gonçalo Diniz recorda batalha contra o cancro!

Gonçalo Diniz travou uma luta contra um cancro nos testículos, que terminou em 2016. O ator encara agora um novo projeto muito especial.

22 Set 2018 | 11:40
-A +A

Gonçalo Diniz recorreu às redes sociais para pedir ajuda aos fãs para um projeto no qual começou a trabalhar.

O ator está de férias em Cabo Verde com a família, local onde vai começar a escrever a sua curta-metragem, na qual o ator vai falar sobre a dura batalha que venceu contra o cancro nos testículos.

Vitória, além de ser o nome da filha do casal, será também o nome que Gonçalo Diniz vai dar ao projeto.

«Vou começar a escrever a minha curta, o projeto Vitória. E essa curta não pode existir sem as vossas perguntas», começa por dizer o ator.

Leia mais: Gonçalo Diniz de pijama ao volante com a filha

No vídeo que partilhou nas redes sociais, Gonçalo pede que os fãs lhe enviem questões que gostassem de ver respondidas no documentário que está prestes a escrever.

«Gostava de pedir a todos os que realmente querem vencer e que gostariam de saber como é que uma pessoa ultrapassa ou consegue ultrapassar uma situação quase terminal… perguntem-me», termina.

Gonçalo Diniz travou uma dura luta contra um cancro nos testículos, sendo que a batalha terminou em 2016 com uma grande vitória.

«Estou limpo»

Gonçalo Diniz foi, uma vez mais, ao hospital para fazer exames de rotina. O ator mostrou-se otimista nas redes sociais, ao chegar à medicina nuclear.

Recorde: Gonçalo Diniz inconsolável no adeus a João Ricardo

Ao partilhar este momento, o ator recebeu muitas mensagens de apoio, inclusive e da companheira Sofia Cerveira:

«Meu amor mais querido. Sente o nosso amor! Estamos contigo, assim como Deus, que não larga nunca. Pensamento sempre positivo, sempre!»

Por fim, o ator acabou por partilhar o resultado com os seguidores. «Estou limpo», escreveu num comentário na mesma publicação, respirando de alívio. Gonçalo Diniz travou uma luta contra um cancro nos testículos. A batalha acabou com uma grande vitória em 2016.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top