Por esta ninguém esperava: Gonçalo Quinaz namora com Jéssica Maria da “Casa dos Segredos”

Gonçalo Quinaz vive uma relação amorosa com Jéssica Maria, ex-concorrente da “Casa dos Segredos” TVI e ex-namorada de Cláudio Viana. Saiba tudo aqui!

06 Dez 2021 | 12:00
-A +A

Gonçalo Quinaz está novamente apaixonado. O ex-futebolista, que ficou conhecido por ser um pinga-amor, está a viver uma relação amorosa com Jéssica Maria, conhecida pela sua participação na “Casa dos Segredos” em 2012, na TVI.

Segundo o site o Dioguinho, que cita fonte próxima do casal, “o relacionamento está sério e dura há alguns meses”.

Já no Instagram é possível ver alguns comentários mais íntimos entre os dois. Numa das últimas publicações de Quinaz, partilhada neste domingo, dia 05, é possível ver o seguinte comentário de Jéssica Maria: “Vou esconder o gel”. Uma afirmação que obteve imediatamente resposta. “Desde que não te escondas tu, está tudo bem”, escreveu o ex-concorrente do “Big Brother Duplo Impacto” juntamente com um emoji de um bonequinho com corações nos olhos. (Ver na galeria)

De recordar que Gonçalo Quinaz separou-se de Jéssica Nogueira pouco depois da última participação no “Big Brother Duplo Impacto”.  A relação terminou com graves acusações de parte a parte. Jéssica Maria, por sua vez, namorou com Cláudio Viana e está há vários meses afastada do mediatismo.

“Cérebro do tamanho de uma ervilha”: Quinaz contra-ataca Bruno de Carvalho em direto

A polémica entre Gonçalo Quinaz e Bruno de Carvalho está instalada. O ex-futebolista e o ex-presidente do Sporting Clube de Portugal trocaram duras farpas entre si. E tudo porque o comentador desportivo ficou indignado com as críticas que foram proferidas sobre si no programa das manhãs da CMTV.

Através da rede social Twitter, Bruno de Carvalho escreveu: “Obrigado pelas centenas de mensagens sobre um suposto programa de um suposto canal de televisão. Confesso a minha ignorância da cultura brega e fui ver que eram esse tal de Quinaz e a Sónia das canções [Sónia Costa]”.

“Percebi que o rapazito é um bacano que gosta de dar uns bananos nas namoradas (disse uma delas). Um querido. E a Sónia das canções alguém que adora acusar as pessoas de tudo, estilo que o Luís Borges foi culpado da morte do marido (foi o que li…)”, continuou o ex-presidente dos leoninos referindo-se às acusações de agressão por parte do ex-concorrente do “Big Brother” a Jéssica Nogueira, a sua antiga companheira. Continue a ler aqui.

Texto: Márcia Alves e Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB