Por esta ninguém esperava: Marido de Goucha sai do programa da TVI e deixa fãs em choque

Rui Oliveira tinha uma rubrica de culinária no programa das tardes, apresentado por Manuel Luís Goucha. Nesta sexta-feira, revelou que não iria mais voltar.

22 Abr 2022 | 17:20
-A +A

O marido de Manuel Luís Goucha vai sair do programa das tardes da TVI. Todas as semanas, Rui Oliveira marcava presença no formato, ao lado do apresentador, para fazer uma receita, mas nesta sexta-feira, 22 de abril, anunciou que seria a sua última participação. “Devo anunciar que hoje é a última vez que venho ao programa”, começou por dizer.

“Portanto, vou fazer hoje, pela última vez, um empadão de pato”, acrescentou o marido de Manuel Luís Goucha, que não explicou o motivo deste afastamento, mas deixou uma palavra de agradecimento a todos aqueles que o seguem. “Já não voltarei ao programa. Agradeço a todos os que me seguiram durante este período todo, às mensagens que recebi, que foram ótimas, e à forma generosa como sempre, carinhosamente, me receberam nas ruas”.

A equipa de “Goucha” também recebeu largos elogios: “Uma equipa fabulosa, agradeço a todos a forma como sempre cuidaram de mim”. Ao longo da conversa, Manuel Luís Goucha frisou que “não há cozinha no programa, se não for com o Rui”.

Recorde-se que Rui Oliveira tinha uma rubrica de culinária, emitida todas as sextas-feiras, no programa “Goucha”. A TV 7 Dias questionou a TVI sobre a saída de Rui Oliveira do formato, mas ainda não obteve resposta.

Fãs apelam à permanência do marido de Goucha

Nas redes sociais do programa da TVI e de Manuel Luís Goucha, foram vários os telespectadores que se manifestaram perante este anúncio de Rui Oliveira.

“Fique, Rui”, “As sextas-feiras não vão ser as mesmas”, “Rui vai embora? Último programa? Não acredito”, “Queremos que o Rui fique com as suas fantásticas receitas”, “A produção tem de o fazer ficar. Ele faz falta neste espaço” e “O Rui é uma mais valia, tem de ficar” são apenas algumas das muitas mensagens dedicadas ao marido do apresentador.

Texto: Márcia Alves e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB