“Por favor, ajudem este senhor”: Zezé Camarinha volta a gozar com Nucha. Ela não se cala

Zezé Camarinha e Nucha já se envolveram mais do que uma vez em discussões. Desta vez, o algarvio voltou a picar a cantora por causa de um desabafo da mesma.

02 Ago 2022 | 15:50
-A +A

Nucha e Zezé Camarinha voltaram a protagonizar uma troca de ofensas à vista de todos. Depois de, em março, o ‘macho man’ algarvio ter chamado “falhada” à cantora e ela ter respondido, agora ele reagiu a um desabafo dela e ela voltou a dar resposta.

Tudo começou com um grito de revolta por parte de Nucha. No Facebook, a cantora decidiu expressar a “mágoa” que tem sentido no mundo da música nos últimos tempos. Ao ler o desabafo, Zezé Camarinha decidiu fazer chachota da situação e publicou o seguinte: “Ela diz que não tem trabalho, eu posso ajudar. Entrada imediata para copa no meu estabelecimento”.

Confrontada com a publicação, a artista respondeu à letra. “Depois sou eu que quero protagonismo! Arranjei um fã com ódio de estimação! Por favor, ajudem este senhor. Ele não está nada bem…”, começou por escrever.

“P.s. Já agora e como nunca é tarde para nada, tente aprender a ler e a interpretar os textos, antes de sair porcaria! Onde encontra no meu texto, que eu preciso de trabalho?  Mas digo-lhe que se precisasse podia perfeitamente trabalhar na copa! (Nada desprestigiante)! Não seria na sua, obviamente!”

 

Nucha: “Foi a única pessoa de televisão que entrou em contacto comigo”

“Talvez seja a primeira e última vez que vou fazer um desabafo de uma mágoa que me consome!” Foi assim que Nucha começou onde revelou viver uma “humilhação tremenda” por não saber com o que contar relativamente à vida artística. Sem pudores nem papas na língua, a cantora contou o que lhe vai no coração e nos pensamentos e acabou por receber uma avalanche de mensagens e comentários dos fãs.

A artista revelou que sempre esteve disponível para todos e que ela própria se intitula de “apaga fogos”, tapando muitas vezes “buracos” daqueles que faltam aos compromissos à última hora. Porém, ao ver as reações e as notícias consequentes deste texto, Nucha decidiu esclarecer que “está bem” e que o discurso não passou de um “desabafo”.

Num direto no Facebook, a cantora acabou por agradecer a Júlio Isidro que se mostrou logo preocupado, enviando-lhe uma mensagem com o seu número de telefone. “Quero agradecer muito ao Júlio Isidro que entrou em contacto comigo. Aliás, foi a única pessoa de televisão que entrou em contacto comigo. Já o descansei por clipe de voz que está tudo bem, eu estou ótima.”

A cantora explicou que  são apenas “mágoas” em relação à profissão de cantora. “Só tenho mágoas em relação à música que são normais e, como eu, há tantas Nuchas pelo mundo inteiro.” E concluiu referindo que não é de baixar os braços e trabalhará no que for preciso para se sustentar. “Eu já servi às mesas, já fui Uber. Qual é o problema? Cai-me as mãos? O importante é não sermos parasitas da sociedade. Eu trabalho dia e a noite, mas estou muito feliz.”

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB