“Por favor coloquem mais vezes a Neuzita no ar”: Inês Aires Pereira conquista fãs da TVI

Inês Aires Pereira caiu nas graças dos espectadores de “Cristina ComVida”, TVI. A jovem atriz estreou-se na estação de Queluz de Baixo e mereceu rasgados elogios.

29 Abr 2021 | 18:00
-A +A

Inês Aires Pereira marcou presença na tarde desta quarta-feira, 28 de abril, no programa “Cristina ComVida”, da TVI, na pele de “Neuza”, a empregada de limpeza da loja de “Adelaide” – personagem interpretada por Eduardo Madeira – que veio substituir “Piedade”, outro papel do humorista no formato de sonho da Cristina Ferreira.

A Adelaide hoje [dia 28 de abril] trouxe a empregada de limpeza dela, a Neuza, que consegue ser mais doida que a própria Adelaide”, lê-se na legenda que acompanha a imagem partilhada na conta oficial do programa do rosto da TVI, onde se encontram a apresentadora, a atriz e o companheiro de Joana Madeira.

“Estou rendida a essa bomba sexy”

A verdade é que Inês Aires Pereira, de 31 anos, fez soltar muitos risos aos telespetadores por ter protagonizado vários momentos hilariantes em direto. Um deles foi quando conheceu a “patroa” da casa. “Neuza” ficou ‘em pulgas’ por trabalhar para a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo. “Posso chamar por tu? Sou a Neuza. Eu queria dar-lhe um abraço. Ai, tu és linda! Eu estou-me a passar! Eu estou parva! Ai, eu gosto muito de ti”, atirou.

As brincadeiras da artista mereceram destaque nas redes sociais. Inês Aires Pereira recebeu uma ‘chuva’ de elogios. “Neuza muito engraçada”; “Está tudo doido com esta empregada nova. Vai ser difícil de domar. Adorei”; “Que dois, juntou- se a fome com a vontade de rir”; “Não aguento, ri tanto”; “Por favor coloquem mais vezes a Neuzita no ar, estou rendida a essa bomba sexy”; “Só risada, que bom”; “Esta Neuza vai dar que falar” são alguns dos exemplos.

Veja os momentos divertidos de Inês Aires Pereira aqui.

A atriz integra o elenco da novela “Para Sempre”, a próxima aposta do canal quatro e vai dar vida a Alice. Também Inês Castel-Branco e Maya Booth fazem parte da nova trama.

Inês Aires Pereira é mãe da menina Alice, de um ano, fruto do relacionamento com David Ferreira da Silva.

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“Está tudo fod***!”: Inês Aires Pereira fala sobre maminhas e responde a acusação

PUB
Top