“Por nada deste mundo vestiria a camisola de um rival”: Pedro Fernandes arrasa João Mário

Pedro Fernandes está triste com a mudança de João Mário para o Benfica. O radialista chega mesmo a deixar um aviso ao médio português: “Ficas por perto para veres o Sporting ser Bicampeão.”

13 Jul 2021 | 18:00
-A +A

Pedro Fernandes está desolado. Depois da notícia de que João Mário já é jogador do Benfica, deixando Alvalade para trás, o radialista mostra-se ‘de rastos’ nas redes sociais.

“Eu realmente sou um romântico sonhador. Sportinguista desde sempre, na minha cabeça, e principalmente no meu coração verde carregado, estas coisas são sempre impossíveis de acontecer. Eu que em pequenino sonhava jogar pelo meu Sporting, nunca, por nada deste mundo, vestiria a camisola de um rival”, escreve com amargura.

“Não consigo deixar de ser esse romântico e sonhador que não conseguiria trair o seu amor”

E continua… “Mas as crianças crescem e têm contas para pagar e vai-se a ver e 1 milhão por ano não chega para nada. E lá se vai todo o amor. Eu sei que, enquanto adepto e sem um cheque de 2 ou 3 milhões nas mãos, para mim é muito fácil dizer que nunca o faria. Mas não consigo deixar de ser esse romântico e sonhador que não conseguiria trair o seu amor e que hoje se sente atraiçoado”, acrescenta.

E deixa ainda um recado ao internacional português. “Podias ter ido para longe da vista para tentar ser feliz, mas preferiste partir-me o coração. Adeus, João. Mas tudo tem um lado positivo e assim pelo menos ficas por perto para veres o Sporting ser Bicampeão”, escreve.

Também Jorge Corrula comentou a publicação do, também, apresentador de televisão. “Concordo contigo! Qualquer dia, em vez de adeptos apaixonados incondicionalmente pelo Clube, teremos figurantes (pagos) a assistir no estádio ao jogo, e a bater palmas e a apupar, ao sinal! Morre o Romantismo, Morre a Paixão, morre o Futebol. Fica o lucro!”

“Conhecemos apenas o que se conta”

Claro está que muitos sportinguistas concordam com Pedro Fernandes, mas há quem vá mais longe, como é exemplo António Raminhos.

“Oh caríssimo compadre, percebo mas ao mesmo tempo não percebo… eu como adepto do Benfica (e já joguei no Sporting) provavelmente também não iria para um rival, mas somos adeptos, não somos profissionais e, mais importante, não conhecemos sequer o que vai na cabeça do jogador, nem a sua história, nem o relacionamento com o clube… nem o porquê real das suas decisões. Conhecemos apenas o que se conta. Como dizes tu não irias, porque é a tua história e a tua vida que tu sabes. Para além disso, do Benfica para o Sporting sairam diretamente João Pinto, Paulo Sousa, Pacheco e outros que tanto vocês gostaram. Faz parte”, finaliza o humorista.

Veja a publicação, em baixo.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Pedro Fernandes confessa que foi vítima de bullying: “Foram dias e anos difíceis”

PUB
Top