Por vingança, Ana Guiomar muda de casa: “Fui sempre posta na rua por todos os senhorios”

Ana Guiomar explica os motivos para ter mudado de casa. “Estava farta de mudar de casa. Fui sempre posta na rua por todos os senhorios”, diz a atriz.

14 Abr 2021 | 14:10
-A +A

Ana Guiomar deu o assunto por encerrado no passado fim de semana: mudou-se de casa com o noivo, o também ator Diogo Valsassina, e é aí que pretendem assentar arraiais. Na manhã desta sexta-feira, 9 de abril, no intervalo das gravações de “Festa é Festa”, que decorreram na Aldeia Galega da Merceana, em Alenquer, a atriz explicou à NOVA GENTE o que levou o casal a alterar a morada.

“Estava farta de mudar de casa. Fui sempre posta na rua por todos os senhorios e agora decidi vingar-me e dizer: ‘Esta [casa] é minha'”, contou Ana Guiomar, revelando, desta forma, que aos 32 anos adquiriu o seu primeiro apartamento.

Fica assim, para já, posta de lado a hipótese de este passo ter sido dado com o objetivo de se casar e, posteriormente, aumentar a família. “O casamento só acontecerá quando isto tudo [da pandemia] acabar para podermos estar à vontade, mesmo com os mais velhos. Agora também estou com a novela e com teatro [com a peça “Perfeitos Desconhecidos, em cena no Teatro Maria Matos, em Lisboa] e não ia ter tempo”, remata.

Ana Guiomar foi pedida em casamento no dia em que completou 32 anos, a 26 de agosto. Tudo aconteceu no hotel Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra. Os atores conheceram-se em 2004, quando integraram o elenco da segunda temporada de “Morangos com Açúcar”, e começaram a namorar pouco tempo depois.

Pode ver aqui os vídeos da reação de Ana Guiomar ao pedido de casamento.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Ana Guiomar diz que é “horrível” beijar Pedro Teixeira. Gravar cena íntima “foi ridículo”
Ana Guiomar partilha imagem em body de renda e fãs deliram: “Poderosa e cheia de glamour”

PUB
Top