Pormenores chocantes: Marie recorda época em que teve anorexia na casa do Big Brother

A concorrente do “Big Brother Famosos” contou que esteve 10 anos sem comer à frente de ninguém e que houve uma época em que só ingeria alimentos crus.

21 Mar 2022 | 16:40
-A +A

Na casa do “Big Brother Famosos”, Marie continua a fazer confidências sobre a sua vida. Depois de ter falado do vício das drogas e da relação com os pais, a concorrente recordou a época em que sofreu de anorexia e conta pormenores verdadeiramente chocantes.

“O medo de não ter o corpo que as pessoas quisessem que eu tivesse foi o que me destruiu mais”, começou por dizer a alguns concorrentes do “Big Brother Famosos”. “Fiquei 10 anos sem comer à frente de ninguém (…) Não queria dar o prazer à minha mãe de me ver a comer (…) Não jantava com a minha família, nem no Natal”, acrescentou, contando que, numa determinada fase, comia os alimentos de todos os colegas com quem partilhava casa: “Cheguei a fazer seis horas de bicicleta seguidas para comer o que me apetecesse”.

Segundo Marie, a origem do problema estava na constante comparação que as pessoas faziam com a sua irmã. “Ouvia muitos comentários ‘Não se preocupem que ela um dia vai querer ser como a irmã’. Eu não quero ser como a minha irmã!”, disse ainda a concorrente do “Big Brother Famosos”.

Concorrente do “Big Brother Famosos” confessa que tinha medo da comida

Durante seis anos, Marie teve de ser acompanhada psicologicamente para ultrapassar “o medo da comida” e chegou a emagrecer 10 quilos num mês, o que a levou a ter depressões constantes. “Quando tive anorexia, fiquei anos sem comer muita coisa, porque eu tinha medo, achava que me fazia mal. Eu lia tudo, tinha muito tempo para ler. E li livros sobre tudo para saber a dieta perfeita para ser saudável, porque eu queria era focar-me na minha energia”, explicou a concorrente do “Big Brother Famosos”.

“Eu fui crudívora ao ponto em que eu ia ao quintal da minha mãe… Esta altura foi tão difícil na minha vida… Eu via o quintal da minha casa, pegava numa couve e comia. Foi na altura em que era menos saudável… Com aquela neura de querer ser tanto saudável, olhava para as pessoas que comiam bué mal e dizia ‘Ai que eu vou morrer, vou ficar doente se comer isto’”, afirmou a concorrente do “Big Brother Famosos”.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB