Pormenores inéditos sobre o nascimento dos gémeos!

O jornal britânico “Daily Mail” avançou com novas informações sobre os gémeos de Cristiano Ronaldo.

08 Jul 2017 | 15:26
-A +A

Já foram revelados os nomes e o hospital onde nasceram os gémeos de Cristiano Ronaldo. Eva Maria dos Santos e Mateo dos Santos é o nome das novas estrelas da família que nasceram no hospital Sharp Grossmont em La Mesa. 

“A verdade sobre os gémeos de Ronaldo” foi o título dado à notícia sobre Eva e Mateo no jornal britânico “Daily Mail”. 

A notícia foi avançada no site e traz novas informações sobre os gémeos mais famosos do país. O jornal conta que os gémeos foram concebidos num laboratório através de inseminação artificial numa barriga de aluguer de forma a criar os seus “perfeitos mini-cristianos”. 

O pai de três filhos anunciou o nascimento dos gémeos apenas pouco mais de duas semanas depois – quando Portugal foi derrotado na Taça das confedrações – apesar da muita especulação. Os bebés nasceram na Califórnia, em La Mesa. Todo este processo foi feito através do tribunal superior da Califórnia, – a inseminação artificial é ilegal em Portugal – em São Diego, onde curiosamente parte do apelido de Cristiano – dos Santos Aveiro – foi mal escrito.

No processo, datado de  17 de maio, – três semanas antes do nascimento – a que o jornal teve acesso, Ronaldo é identificado como requerente e a mãe é referida como “confidencial“. O tribunal não forneceu mais informações nem mesmo a identidado dos advogados. 

Os certificados de nascimento dos gémeos indicam que estes foram acompanhados pela obstetra local, Dr. Maria Castillo de 59 anos. 

Estas não são as únicas informações fornecidas pelo jornal. O “Daily Mail” levanta ainda questões sobre a sexualidade de Cristiano para justificar a forma como traz crianças ao mundo. Outra das razões apontadas pelo jornal é: “Alguns velhos amigos de Ronaldo e vizinhos sugerem que a decisão de criar os seus filhos sozinho tem a ver com a sua infância complicada”.

E ainda: Segundo a advogada Stephanie Caballero, Cristiano Jr pode ser irmão biológico dos gémeos na totalidade, ou seja, Cristiano Ronaldo poderá ter usado a mesma barriga de aluguer que usou há sete anos com Cristianinho.

PUB
Top