Pormenores sórdidos da vida sexual de Dânia Neto

«Eu nunca falo destas coisas», começou por dizer Dânia Neto. Mas depois…

20 Jan 2018 | 11:06
-A +A

 

Dânia Neto foi a convidada do programa Maluco Beleza de Rui Unas e revelou o inesperado. Além de ter confessado já ter sido assediada profissionalmente, a atriz, de 34 anos, falou ainda de experiências sexuais.

«Qual o local mais fora do normal onde praticaste o amor?», foi a pergunta feita a Dânia Neto por um internauta. A mesma mostrou-se reticente na resposta, começando por dizer:”Oh meu Deus! Isso agora não posso dizer».

LEIA MAIS: Homem tenta afogar filhos gémeos bebés e vizinho mata-o

 

Mas, depois de alguma insistência de Rui Unas, a atriz confessou: «Isto é inédito, eu nunca falo destas coisas. Eu já fiz o amor com uma vista incrível para o Douro no meio da natureza».

Em julho de 2017, Dânia Neto assumiu o namoro com Luís Matos Cunha. A atriz já não conseguia esconder a paixão que a unia ao novo namorado. Apesar dos esforços para tentar manter a relação discreta, a Nova Gente conseguiu surpreender o casal em clima de cumplicidade e paixão.

LEIA MAIS: Filha de Woody Allen conta como o pai a violou

Dânia Neto e Luís Matos Cunha começaram a namorar no início do ano, mas só nesta altura decidiram trazer a relação a público. “Posso dizer que estou muito bem, muito bem e muito bem”, chegou a dizer a atriz, reforçando a boa fase da vida em que se encontra.

 

 

PUB
Top