Porque é que JOSÉ PEDRO VASCONCELOS usou meias vermelhas na estreia?

Pedro Abrunhosa foi o primeiro convidado de Depois, Vai-se a Ver e Nada. Nos bastidores do novo talk show da RTP1, José Pedro Vasconcelos revelou-nos segredos e truques em dia de estreia.

07 Mai 2019 | 21:50
-A +A

Depois das manhãs, as noites. José Pedro Vasconcelos estreou-se, no passado dia 3 de maio, no late night da RTP1 e contou com Pedro Abrunhosa como primeiro convidado de honra.

O músico portuense, que é também o autor do genérico de Depois, Vai-se a Ver e Nada alinhou em todas as brincadeiras e respondeu, ao longo de 70 minutos, a todas as perguntas do anfitrião. À TV 7 Dias, Abrunhosa explicou porque é que aceitou este duplo desafio.

«Foi pelo cruzamento de várias vertentes, nomeadamente a letra, a surpresa desta convergência de ideias que ele tem, a maneira como as alinha e as coloca neste enfiamento», explicou, elogiando ainda o facto de este ser um talk show propício para uma conversa fluída, sem interrupções.

«É um tipo de programa em vias de desaparecimento. E com uma banda completa! É o cruzamento de uma série de vertentes, um espaço para respirar, para se ouvir, para se poder reflectir sem estarmos sempre a ser interrompidos. Foi um privilégio, de facto», disse Pedro Abrunhosa. 

No final do programa, o apresentador revelou o significado de um pormenor curioso: as meias vermelhas que usou em dia de estreia. «Era o que havia», começou por dizer, em jeito de brincadeira, José Pedro Vasconcelos. «As meias vermelhas dão-me sorte. Há quem vista azul. Eu gosto do vermelho e, depois, as meias vermelhas ficam bem em sapatos de verniz. Dão-me um ar Disney. Pareço o rato Mickey quando foi ao casamento da Minnie», concluiu.

O próximo convidado de Depois, Vai-se a Ver e Nada, esta sexta-feira, 10 de maio, é o ator Ivo Canelas. 

 

Veja mais:
Saiba como correu a estreia de Depois, Vai-se a Ver e Nada
Novo programa de José Pedro Vasconcelos tem maior nome da TV portuguesa

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Helena Morais
PUB