“Porque é que me meti nisto?” João Baião conta episódio assustador que viveu nas férias

João Baião esteve de férias no Quénia e, no regresso ao programa “Casa Feliz”, falou de uma experiência inesquecível que teve nesta viagem.

16 Ago 2022 | 17:50
-A +A

João Baião esteve de férias e regressou esta segunda-feira, 15 de agosto, ao programa “Casa Feliz”, na SIC, depois de ter passado três semanas a viajar pelo Quénia, Dubai e Istambul. No seu regresso ao matutino, em conversa com Diana Chaves, o apresentador falou de uma experiência que viveu e que o deixou cheio de medo.

“Esta minha experiência… Foi a primeira vez que fui a África, toda a gente me falava de África, que se sente uma aura especial e de facto é verdade. Aquele povo é absolutamente extraordinário”, começou por contar. “Agora é assim, diz a verdade, porque tu estavas ainda em Lisboa cheio de medo da viagem de balão”, disse Diana Chaves. “Isto é uma experiência, talvez a experiência mais forte que vivi nestas férias… Foi andar de balão e a que mais temia. Ao princípio foi um bocado estranho, porque a plataforma do balão… Eles começam às 3 da manhã a encher os balões e a plataforma está inclinada”, explicou o apresentador.

“Então nós entramos e ficamos assim [quase deitados] até o balão levantar. E eu pensava ‘ai meu deus, mas porque é que me meti nisto?’”, disse João Baião, garantindo, porém, que a experiência foi muito positiva: “Depois é uma coisa, acabas nem por sentir medo. Aquilo começa a subir e começas a ver… É tão suave como o nascer do sol. É incrível”.

Veja algumas imagens partilhadas por João Baião na nossa galeria. 

 

Veja também um dos muitos vídeos das férias do apresentador:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por João Baião (@joaobaiaobaiao)

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reprodução redes Sociais
PUB