Blaya Rodrigues recorreu às redes sociais para fazer uma partilha relacionada com maternidade. A cantora contou que, esta quinta-feira, 17 de março, a filha de quatro anos a ‘confrontou’ com uma questão: Aura quis saber o motivo pelo qual os pais já não vivem na mesma casa.
A cantora explicou como tudo aconteceu. “Hoje foi o dia! O dia desta pequena perguntar: ‘porque é que tu e o pai não vivem juntos?’ Primeiro, disse-me: ‘Tu não sabes onde é a casa do pai!’ Eu: ‘Sei sim!’ Ela: ‘Porque é que vocês já não vivem juntos?’ Demorei uns segundos a processar a pergunta e a pensar em como haveria de dizer-lhe! Tinha que ser de uma maneira que fizesse sentido e que ela percebesse”, revelou.
“Então disse: ‘Olha filha, eu e o pai já não vivemos juntos porque já não havia amor!’ Mas logo logo reformulei para: ‘Já não havia amor de namorados e de dar beijinhos na boca, agora só há amor de amigos! Então, quando deixámos de ter amor de namorados, o pai foi para a casa dele e eu fiquei na minha.’ A miúda apanhou-me desprevenida. Ainda lhe perguntei se fazia sentido o que eu estava a dizer, ela disse que sim!”, rematou.
Recorde-se que Blaya e Pedro Russo separaram-se em 2019, após cerca de quatro anos de namoro. Além de Aura, Blaya é ainda mãe de Theo, fruto da relação atual com João Barradas.
Blaya confessa: “Não vou deixar de dizer palavrões por causa dos meus filhos”
Blayajá demonstrou várias vezes que não se importa com o que pensam a seu respeito. Desta vez, revelou alguns aos fãs alguns pormenores sobre a educação dos filhos, Aura e Theo. Nas redes sociais, a artista confidenciou que diz palavrões e que não irá deixar de os dizer por causa deles.
“Eu digo palavrões! E não vou deixar de dizer por causa dos meus filhos. Mas uma coisa que ensinei sempre à Lau foi: só os adultos podem dizer! E tem corrido super bem”, começou por afirmar num Instastory.
Leia mais aqui.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais