Portas fechadas: Bruno Savate obrigado a fechar negócio

Concorrente já esteve vários meses de portas fechadas devido à pandemia de COVID-19. Irmão garante que não tem passado necessidades porque “a imagem dele acaba por ser um negócio”.

06 Fev 2021 | 22:20
-A +A

Foi a 2 novembro de 2019 que Bruno Savate enveredou pela área da restauração, com a abertura do seu negócio Friendzone Coffe Sport em São Pedro da Cova, Gondomar. Contudo, devido à chegada da pandemia de COVID-19, o empresário viu-se obrigado a fechar o espaço em março por um período de dois meses. Agora, o café está novamente encerrado, mas a família garante que ainda está longe de ter o mesmo fim que alguns negócios em Portugal tiveram, que não aguentaram com as despesas regulares.

Quem o garante é o irmão do concorrente do Big Brother – Duplo Impacto, que nos explica que “não foi necessário nem despedir nem colocar ninguém em layoff porque ele sempre teve uma equipa reduzida. Sempre deu para controlar. O Bruno, o Daniel [N.R.: O outro sócio] e a cozinheira davam bem conta do recado”. Agora, o estabelecimento está novamente de portas fechadas, mas por opção de Bruno, que encerrou o negócio antes de entrar na casa mais vigiada do país.

De acordo com Daniel, o irmão, apesar de esta pandemia estar a afetar bastante a restauração, Savate nunca passou necessidades pois, explica, “além daquele trabalho, que é o principal, ele tem outros trabalhos extra que também são uma fonte de rendimento. Ele é promotor de um stand e de uma imobiliária, além disso é relações públicas de uma empresa de comida. Graças a Deus, toda a visibilidade que teve não foi para o mal, foi para o bem. A imagem dele acaba por ser um negócio, é uma fonte de rendimento para ele.”

A divulgação do seu negócio foi um dos objetivos que levou Bruno Savate a aceitar o convite para o programa da TVI, mas não foi o único. É que, segundo Daniel, “o Bruno quer desistir de fazer reality shows, quer parar, mas quer acabar em grande. Além de participar e querer ser o melhor, ele quer ganhar.”

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e D.R.

Veja também:
“Perigosa, muito perigosa”: Maria Leal arrasa Joana e deixa aviso a Bruno Savate
O beijo da reconciliação: Bruno Savate e Joana fazem as pazes após violenta discussão

PUB
Top