Portugal: Incêndio consome casa onde está a ser feito reality show

Um bombeiro ficou ferido no combate às chamas numa vivenda onde estava a ser gravada a quarta temporada de um reality show francês. «Os concorrentes estão sãos e salvos», assegura o canal.

08 Jul 2019 | 18:50
-A +A

Dezanove operacionais, suportados por seis viaturas, ajudaram no combate a um incêndio que deflagrou, este domingo, dia 7 de julho, numa vivenda em Pechão, freguesia do concelho de Olhão, no distrito de Faro. A casa estava a servir de cenário a um reality show do canal de televisão francês W9.

O alerta foi dado às 17h30 e da ocorrência resultou um bombeiro ferido, transportado para o Hospital de Faro por precaução, escreve o Correio da Manhã. O Corpo de Bombeiros Sapadores de Faro, por intermédio da sua página de Facebook, partilhou duas fotografias captadas durante o combate às chamas – veja-as na galeria.

 

«Sãos e salvos»

 

Depois de uma terceira temporada gravada na zona sul de Portugal, o reality show Les Marseillais vs Le Reste du monde voltou ao nosso país para a produção de uma quarta temporada.

 

 

Em comunicado, difundido pela imprensa francesa, a W9 já veio garantir que «os concorrentes e a equipa de produção estão sãos e salvos» e que estes «foram transferidos para um hotel». O incêndio, cujas causas ainda não são conhecidas, levou a que as gravações do programa fossem interrompidas por tempo indeterminado.

 

Conheça alguns dos concorrentes na galeria!

 

O diretor-geral da W9, Jerome Fouqueray, reforçou estas palavras. «As nossas equipas e todos os participantes estão seguros. Os nossos pensamentos vão também para os bombeiros portugueses», afirmou, citado pelo jornal Le Figaro, que adianta que as gravações decorriam desde o início de junho.

 

VEJA TAMBÉM:
Carlos Costa mostra que tem pénis e é elogiado: «Grande enchumaço!»
Enzo analisa Like Me: «Esta edição tem concorrentes com a manha do jogo»
Like Me: Ruben Rua confronta Wilson e coloca os pontos nos is!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top