Portugal-Irão: conheça o pupilo de Carlos Queiroz que é uma autêntica ‘brasa’

O Irão defronta Portugal já na segunda-feira, dia 25, às 19 horas de Portugal. Saiba quem é o mais sexy da equipa adversária da Seleção Nacional.

25 Jun 2018 | 17:20
-A +A

Depois de ter dado nas vistas pelos piores motivos durante o jogo Irão-Espanha no Mundial da Rússia, ao ter tentado colocar a bola na área adversária através de um lançamento pela linha lateral com uma cambalhota, Milad Mohammadi não desanimou e a razão é simples: é considerado um dos jogadores mais bonitos da competição e o resultado pode ser visto nos seus perfis de redes sociais.

Leia mais: O melhor marisco para ver a bola

Na verdade, o iraniano de 24 anos é mais conhecido no seu país e no resto do mundo não pelas suas competências e técnicas dentro do relvado, mas pelo seu corpo trabalhado e pelo seu olhar «fatal». Mas não está sozinho neste campeonato. O seu gémeo, Mehrdad Mohammadi, também é considerado um dos homens mais elegante e charmoso do país liderado por Hassan Rohani.

Nos fóruns online ligados ao mundo do futebol, o jogador e o irmão são alvos constantes de tertúlia por parte dos internautas. Muitos deles consideram que os jovens de 24 anos deviam abdicar das suas carreiras desportivas e sugerem que os dois se dediquem a tempo inteiro à Moda.

Sex symbol joga na Rússia

Atualmente, Milad é um dos pupilos do treinador português Carlos Queiroz na Seleção Iraniana de Futebol. Joga como lateral esquerdo e tem assinado sempre por clubes russos, estando agora ligado ao Akhmat Grozny. Já o irmão Mehrdad mantém-se no seu país natal, onde alinha pelo Sepahan.

Com tudo isto, e ao que parece, estes irmãos fazem mais sucesso a posar nas plataformas sociais do que dentro das quatro linhas.

يار هميشگي،خدايا شكرت بابت همه چيز

A post shared by Milad Mohammadi (@miladmohammadi.official) on

Recorde-se que Portugal e Espanha dividem a liderança do Grupo B, com quatro pontos, seguidos do Irão, com três, enquanto Marrocos já foi afastado da próxima fase por falta de resultados. A seleção portuguesa defronta a iraniana na segunda-feira em Saransk, às 21h00 locais (19h00 em Lisboa), um duelo em que a vitória ou o empate permitem aos campeões europeus avançar neste Mundia 2018.

Percorra a galeria e veja as imagens destes irmãos!

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top