«Portugal na TVI» leva 20 apresentadores a 20 cidades portuguesas numa emissão especial!

A TVI está a preparar uma emissão especial para o próximo sábado, 12 de setembro, que leva 20 apresentadores a 20 cidades portugueses. «É a primeira vez que isto acontece», referiu Marco Horácio.

09 Set 2020 | 14:50
-A +A

Manuel Luís Goucha teve Marco Horácio como convidado esta quarta-feira, 9 de setembro, e o tema da conversa foi o programa Boom! que o humorista apresenta mas não só. O apresentador do novo programa de entretenimento da TVI vai conduzir, ao lado de outros rostos conhecidos do canal de Queluz de Baixo, uma emissão especial no próximo sábado, 12 de setembro, por todo o País.

«Eu acho que fazer parte desta emissão já é muito bom. É uma marco muito importante na televisão portuguesa. É a primeira vez que isto acontece. Há sempre o perigo do direto mas quem não arrisca não petisca e acho que isto vai ser uma viragem de se fazer televisão», começou com afirmar Marco Horácio.

«Portugal na TVI» vai contar com 20 apresentadores da TVI espalhados pelas 18 capitais de Distrito portuguesas e os arquipélagos da Madeira e dos Açores. A conduzir a emissão vai estar Fátima Lopes, diretamente do Terreiro do Paço.

«É um abraço a Portugal. É uma emissão que nunca antes foi feita. 20 apresentadores, isto implica 20 equipas, estão em todo o País – capitais de Distrito que são 18, mais uma equipa na Madeira, uma equipa nos Açores – tudo em direto, durante cinco horas. Das três até às oito da noite», referiu Manuel Luís Goucha.

Para além de Marco Horácio que apresentará a emissão de Portalegre, também Ana Arrebentinha vai apresentar o programa de Évora.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

PUB
Top