Portugal – Suiça na RTP1 é o programa mais visto do ano!

A vitória de Portugal contra a Suiça nas meia final da Liga das Nações é, até agora, o programa mais visto do ano.

06 Jun 2019 | 14:55
-A +A

Portugal venceu a Suiça por 3-1 (golos marcados por Cristiano Ronaldo) e a RTP1 venceu a batalha das audiências. Esta quarta-feira, 5 de junho, o jogo a contar para as meias-finais da Liga das Nações foi o programa mais visto do dia, com uns impressionantes 2,34 milhões de telespectadores e 53% de share.

A partida é, até à data, o programa mais visto do ano. Esta quarta-feira, à hora de transmissão do jogo, mais de metade dos portugueses estavam sintonizados no primeiro canal da RTP.

Golpe de Sorte continua na frente

Golpe de Sorte continua a ser líder na programação diária. A série da SIC foi acompanhada esta quarta-feira por 1,1 milhões de telespectadores e registou 22,6% de share. O terceiro programa mais visto do dia foi o concurso da RTP1 Joker. O programa conduzido por Vasco Palmeirim foi visto por 910 mil telespectadores e registou 19,2% de share.

Pelo segundo dia consecutivo, a Praça da Alegria bateu o rival da TVI Você na TV. O programa das manhãs da RTP1 foi visto por 213 mil telespectadores e registou 16,9% de share. Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes foram vistos por 203 mil telespectadores e conquistaram e 15,8% de quota de mercado.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

PUB
Top