Portuguesa brilha no Brasil: Maria de Medeiros garantida em novela de êxito da Globo

A atriz portuguesa Maria de Medeiros é vai reforçar o elenco da novela brasileira “Verdades Secretas” para a segunda temporada. A trama da Globo aborda o mundo da prostituição.

14 Mar 2021 | 20:10
-A +A

Maria de Medeiros prepara-se para se estrear na ficção brasileira. A atriz, de 55 anos, vai integrar o elenco da nova temporada da novela “Verdades Secretas”, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre a personagem que vai interpretar na trama da Globo

A imprensa brasileira já avançou o nome de Maria de Medeiros como um reforço de peso para este projeto e dá destaque à carreira internacional da atriz, nomeadamente ao facto de esta ter feito filmes com Quentin Tarantino, como “Pulp Fiction”, em 1994. De acordo com a conhecida colunista Patrícia Kogut, “a sua presença no elenco pode ajudar na divulgação internacional da série”.

A primeira temporada desta novela foi transmitida pela SIC, em 2016, mas ainda não se sabe se a continuação da história virá para Portugal.

 

Maria de Medeiros é um de muitos reforços em “Verdades Secretas 2”

 

Maria de Medeiros junta-se a outros grandes nomes da ficção brasileira, como Camila Queiroz e Agatha Moreira, que entraram na primeira temporada da novela de Walcyr Carrasco, que fez sucesso, tanto no Brasil, como em Portugal.

Em “Verdades Secretas 2”, Rodrigo Lombardi, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera e Marieta Severo ficam de fora, dando espaço à entrada de novos atores no elenco, como Renata Sorrah e Rhay Polster. Esta última dará vida a Chiara, uma das modelos que entra no mundo da prostituição.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top