E o coronavírus?! Pose de Dolores Aveiro em nova fotografia origina repreensão de fã

Dolores Aveiro posou para uma câmara agarrada a um poste no meio da rua. «Tia, não toque em nada. Anda por aí um vírus…», advertiu logo um seguidor da mãe de Cristiano Ronaldo.

12 Jul 2020 | 13:10
-A +A

Já faz parte da rotina de Dolores Aveiro partilhar no Instagram uma fotografia com uma legenda em que deseja um bom dia (ou um bom fim de semana) aos fãs. Na imagem partilhada este sábado, a mãe de Cristiano Ronaldo surge agarrada a um poste no meio da rua.

Por essa razão, a matriarca do clã Aveiro foi chamada à atenção por um seguidor, por causa da pandemia do novo coronavírus. «Tia, não toque em nada. Anda por aí um vírus…», pode ler-se.  Recorde-se que Dolores Aveiro, de 65 anos, faz parte do grupo de risco da COVID-19.

«Bom poste», brincou o humorista Salvador Martinha. «Muito bem, dona Dolores. Fico feliz por estar recuperada. Prova superada» e «Uau! Bom dia» são outros comentários deixados.

A COVID-19 pode ser transmitida através de objetos e de superfícies. De acordo com um novo estudo do National Institutes of Health, publicado no The New England Journal of Medicine, o vírus pode permanecer até dias em algumas superfícies, como é o caso do plástico e do aço inoxidável.

 

Faz fisioterapia e terapia da fala

 

Dolores Aveiro sofreu um AVC isquémico há cerca de quatro meses, provocando um valente susto à família. A mãe de Cristiano Ronaldo tem estado a recuperar, mas, apesar de o pior já ter passado, a matriarca do clã, de 65 anos, continua a ter sessões de fisioterapia e também de terapia da fala.

As consultas são feitas numa clínica na Madeira e, para já, ainda não há uma data de término, dependendo tudo de como a mãe de CR7 continua a reagir à terapia. «A recuperação está a correr muito bem e só o tempo dirá se ficarão sequelas. No entanto, tudo aponta para que esteja no bom caminho», disse uma fonte, citada pelo Correio da Manhã.

 

Texto: Ivan Silva e Marta Amorim; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top