“Posso confirmar que o tenho bem rijo”: João Baião e Diana Chaves em momento insólito

A dupla de apresentadores João Baião e Diana Chaves está cada vez mais cúmplice! Desta vez protagonizaram em direto um momento que proporcionou muitas

02 Abr 2021 | 21:30
-A +A

Diana Chaves e João Baião estiveram na manhã desta sexta-feira, dia 2 de abril, a apresentar o programa “Casa Feliz”. A apresentadora resolveu elogiar a forma física de Baião e a conversa acabou por tomar um rumo… hilariante!

“João, está aí com um abdominal. Isso é preciso tê-lo bem rijo”, observa Diana Chaves. Em estúdio, os presentes não controlam as gargalhadas. “Minha querida, posso confirmar que o tenho bem rijo”, responde João Baião. Após um pequena pausa, acrescenta: “o abdominal”.

Veja o vídeo desse momento!

 

Diana Chaves admite que “falaria mal de alguém presente no estúdio pelas costas

João Baião e Diana Chaves começaram o programa “Casa Feliz” desta quinta-feira, 1 de abril, com um jogo. Os apresentadores foram submetidos à “máquina da verdade” por ser o “Dia das Mentiras”.

“Você falaria mal de alguém presente nesta sala pelas costas?”, eis a pergunta escolhida pelo também ator para desafiar a colega. “Sim”, responde a companheira de César Peixoto, a rir às gargalhadas.

A “máquina da verdade” confirmou a resposta dada pela apresentadora da SIC. “Tu és péssima, não quero mais nada contigo”, brinca João Baião.

“Desculpa, falava nas costas mas não quer dizer que depois não diga pela frente”, remata Diana Chaves.

Texto: Inês Borges e Ivan Silcva: Fotos: DR

Veja também:
Parecem gémeas: Diana Chaves e Cristina Ferreira vestidas de igual em alturas diferentes
“Parecia uma avioneta”: João Baião “goza” com momento de Cristina Ferreira

PUB
Top