“Posso doar o meu esperma”: Zezé Camarinha pica Bruno de Carvalho por causa da vasectomia

Bruno de Carvalho submeteu-se a uma reversão da vasectomia, na passada quinta-feira. Zezé Camarinha viu as várias notícias que saíram e mandou bocas ao Dj.

14 Ago 2022 | 21:30
-A +A

Bruno de Carvalho submeteu-se a uma reversão da vasectomia, na passada quinta-feira, dia 11 de agosto, para conseguir ter filhos com Liliana Almeida. Sempre atento à atualidade no mundo dos famosos, Zezé Camarinha viu as várias notícias que saíram a falar do assunto e decidiu fazer uma “oferta”.

Depois de já terem trocado galhardetes em março deste ano, o ‘macho man’ algarvio decidiu pôr mais achas na fogueira e provocou o DJ. “Ele foi operado. Tem dificuldade em ter filhos. Posso doar o meu esperma. Gratuitamente”, escreveu no Instagram.

 

Bruno de Carvalho fez a reversão da vasectomia

Bruno de Carvalho não quererá, certamente, aceitar a oferta de Zezé Camarinha, por isso, já deu um passo em frente na concretização do desejo de voltar a ser pai e fez a reversão da vasectomia. A cirurgia aconteceu na quinta-feira, dia 11, e a namorada, Liliana Almeida, mostrou tudo nas redes sociais.

“Reza muito amor, vai correr tudo bem. Amo-te muito”, disse a cantora num vídeo, ao mesmo tempo que mostrava o seu mais que tudo. Já na página de Instagram do antigo presidente do Sporting, Bruno disse: “Tou todo borradinho”.

Após a operação, já no final do dia, Liliana mostrou imagens de Bruno de Carvalho e escreveu: “Já deu tudo certo” e “Está de volta”. “Beijinho, obrigado a todos”, disse ainda o ex-concorrente do Big Brother num vídeo, filmado às 22:09h.

Veja aqui. 

Bruno de Carvalho tinha feito uma vasectomia em 2018 com o intuito de não ter mais filhos.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB