“Poucas pessoas souberam”: Patrícia Matos, ex-jornalista da TVI, submetida a operação

Patrícia Matos foi submetida a uma intervenção cirúrgica. Sem revelar os motivos que a conduziram à mesa de operações, a ex-jornalista da TVI diz que a recuperação tem de ser com “calma e cuidado”.

27 Mai 2021 | 20:30
-A +A

Patrícia Matos recorreu à sua página de Instagram, esta quinta-feira, 27 de maio, para dar conta de um notícia que “poucas pessoas souberam”. A antiga jornalista da TVI, que esteve ao serviço do canal durante mais de dez anos, grande parte deles dedicados à condução do espaço informativo “Diário da Manhã”, foi submetida a uma operação.

Sem revelar os motivos que a conduziram à mesa de operações, a comunicadora, de 35 anos, partilhou uma imagem do quarto onde esteve a recuperar da cirurgia que deu como concluída. “Está feito”, começou por dizer na legenda que acompanha o registo fotográfico, para informar, de seguida, que se encontra em estado de convalescença. “É preciso continuar a recuperar com calma e cuidado. É o que estou a fazer há vários dias e terei que manter por outros tantos que faltam”, explana.

A ex-pivô da estação de Queluz de Baixo adianta ainda que não conseguiu “evitar a cirurgia” que ocorreu no Hospital Lusíadas “e… ainda bem”, diz. “Poucas pessoas souberam e apenas hoje o partilho com todos”, acrescenta, agradecendo na mesma missiva “à família que está sempre lá”, “aos amigos” que “inundaram ” a sua progenitora “com amor e carinho” e “aos pais”.

Na longa lista de agradecimentos, Patrícia Matos não esqueceu de mencionar os vários profissionais de saúde que a acompanharam ao longo de todo o processo que envolveu a sua cirurgia. “Muito obrigada a todos. Tenho estado mais ausente, é tempo de recobro”, remata.

A NOVA GENTE tentou entrar em contacto com a antiga jornalista, porém, a mesma não se mostrou disponível até à data de publicação desta notícia.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top