Praça da Alegria – O aviso que Jorge Gabriel deu antes do programa ser interrompido: “Não podemos prosseguir”

O Praça da Alegria, da RTP 1, desta segunda-feira, dia 4 de novembro, foi cancelado.

04 Nov 2024 | 18:15
-A +A

O programa Praça da Alegria, da RTP 1, desta segunda-feira, dia 4 de novembro, foi cancelado. A informação foi avançada pelas redes sociais do próprio canal. “Queridos telespectadores, devido a problemas técnicos, hoje a emissão da Praça da Alegria teve que ser canceladaAmanhã voltaremos à vossa companhia, com a Alegria de sempre! Até já!”, pode ler-se.

Leia ainda: Olívia Ortiz apanhada em casting da RTP após ser posta de parte pela TVI

“Não conseguimos ultrapassar os nossos problemas técnicos…”

O programa, que por norma é emitido entre as 10 horas da manhã e as 13 horas, foi interrompido mais cedo do que o previsto. O formato terminou por volta das 11 horas e o canal transmitiu publicidade.

Antes do programa terminar, Jorge Gabriel informou os espetadores do sucedido: “Não conseguimos ultrapassar os nossos problemas técnicos. Pedimos desculpa a todos os presentes. Também aos telespetadores, mas infelizmente não podemos prosseguir a nossa emissão”, disse o apresentador.

“Amanhã à hora do costume, às 10 horas, contamos estar consigo em mais uma Praça da Alegria”, continuou. Posto isto, Sónia Araújo acrescentou: “Foi a Praça possível e já sabemos que, numa emissão em direto, é possível ocorrerem contratempos e hoje foi o dia”.

No momento em que o programa terminou, Jorge Gabriel acrescentou ainda: “Já dissemos que nos temos de despedir. Amanhã voltamos às dez.”

Veja também: Tragédia com família numerosa de programa da RTP: Filha bebé morre em piscina

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais, Impala e reprodução SIC
PUB